Ir ao conteúdo

Arquivos em 2 pastas Audio e Vídeo para passar no DVD de mesa?

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Já ripei um DVD com duas pastas Audio e Vídeo.

Como faço agora para gravar em um disco de DVD para que ele possa passar pelo meu DVD de mesa?

Tenho o Nero StartSmart com todos os programas...

Grato.

Postado

Olá amigo, você já tentou usar a busca? Creio que não.

No Nero Burning Rom (eu particularmente não gosto do Start Smart) você pode escolher gravar ----> DVD Vídeo, e lá é só arrastar a pasta VIDEO TS pra pasta VIDEO TS do Nero e mandar Queimar (Burn).

Ender

Postado

Ender, muito obrigado pela dica.

Realmente não tive problemas e já estou vendo no meu DVD de mesa.

Aproveitando o espaço, esse DVD que ripei era nacional - aluguei e ripei para minha mãe assistir no DVD dela -, mas as vezes eu ripo de um DVD gringo - via torrent. Será que o meu DVD vai ler ou terei problemas de compatibilidade com o PAL e NTSC?

Há no Nero algum artifício para gravar em NTSC ou uma vez ripado em PAL (europeu) eu não conseguirei mais alterar para NTSC?

Desde já agradeço

Man

Postado

Olha, normalmente não haverá problemas, só que os DVDs comerciais são protegidos contra cópias, através de diversos artifícios, macrovision, encriptações e as famosas regiões.

Há inúmeros programas para contornar essas proteções, porém por razões éticas e regras do fórum não posso te orientar quanto a isso (mesmo porque nem eu sei, vi, ouvi ninguém que faça cópia de DVD comercial, CD de audio para MP3, Vinil pra CD, sinal de fumaça pra DVD, eu heim... que isso malandro... não é meu esse bagúio não!)

hehehehe

Ender

Postado

Há no Nero algum artifício para gravar em NTSC ou uma vez ripado em PAL (europeu) eu não conseguirei mais alterar para NTSC?

Desde já agradeço

Man

Primeiro voce grava num DVD regravavel, muitos DVD Player toca DVD PAL , se por acaso não rodar normal, ai voce teria que criar outro DVD a partir deste, para então converter de PAL para NTSC o Nero Vision que vem com o Nero completo faz isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...