Ir ao conteúdo

2x9600gt ou uma 9800gtx ?

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal ..

O que vocês achan que ficaria melhor, ou o que renderia mais, fazer sli de duas 9600gt ou apenas uma 9800gtx??

É claro que nÃo cera com o meu pc de assinatura..

Sera com um q6600,uma p5n-e sli com fonte de 600w reais da satellite, 3g ddr2 1066mhz,hd500g sata...

AbraÇo..

Postado

tudo iss deve dar um pouco de gargalo

compre um cooler e faz um overclock (talvez uns 3GHz ta bom), depois compre a HD4850 :) melhor custo/benefício nessa faixa de preço

Postado

compre um cooler e faz um overclock (talvez uns 3GHz ta bom), depois compre a HD4850 :) melhor custo/benefício nessa faixa de preço

Disse tudo, por menos de 700 reais você compra a HD4850 que é melhor que a 9800GTX. Compra uma boa placa mãe e faz um pequeno over no processador que vai ficar massa!

Postado

Apoiado!

Mas eu compraria agora a 4850 ou uma 4870.

Postado
Apoiado!

Mas eu compraria agora a 4850 ou uma 4870.

A 4870 hoje tá na média de 1k, se quiser aguardar mais um pouco ela vai baixar de preço, pois lá fora a 4850 vem caindo muito de preço.

Postado

Ola pessoal

gostaria de saber qual processador vocês me recomendam??

Para usar sem dar gargalo..

Esta É a configuraÇÃo que ele vai se encaixar..

Placa m. P5n-e sli

placa v. 2x xfx9600gt core680

fonte satellite sl8600 600w reais

2g ddr2 1066mhz

hd 500g sata

gravadora lg

monitor 19 lg

bom pessoal É isso ai..

Se alguem puder me ajudar..

Postado

Q9450 é o indicado, porém E8400 melhor custo/benefício...

alguem teria algum review q compara ambos, p ver a diferenca entre eles?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...