Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador lento

ERUS

Posts recomendados

Da uma olhada nesse link aqui.

http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/xp.htm

Tem varios fatores que podem estar deixando seu pc lento. Como pouca memoria, ploblemas com hardware e etc. Se depois que você olhar esse site e não adiantar, poste de novo passando sua configuração para ver o que esta ocorrendo. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde devo ir para criar o arquivo com as configurações
Você pode simplemente digitar as configurações do seu micro, aí embaixo, na caixa de texto de resposta rápida e enviar ou ir no seu painel de controle aqui do fórum e clicar em editar assinatura, aí é só você digitar a configuração do seu micro e clicar em salvar assinatura.

Obs. Cloque todas as informações necessárias, como; placa mãe, processador, quantidade de memória, placa de vídeo (se for off), tipo de fonte de alimentação (quantos Watts), HD, etc.

Abraço

Libra.

Link para o comentário

Acho q estou c problema parecido.

As vezes ele fica lento quando inicio o pc ele demora muito, mas ai ele vai qvai rápido a do nada ele demora p abrir página da netprincipalmente do MSN esse demora a qqr hora.

Hj desfraguimentei o pc, fiz limpeza de disco, mas mesmo assim ainda esta lento, como falei principalmente o MSN.

Intel ® Celerum ® 2.26GHz 2.27 Gz 224 MB de RAM

AAAAAAAAAAAAAaa ia esquecendo quando vou desligar. eu clico em desligar após alguns seg aparece um quadrado: finalizar tarefa

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!