Ir ao conteúdo

Computador lento

ERUS

Posts recomendados

Postado

Meu cpu esta muito lento (windows xp) é possivel alguem me auxiliar para configura-lo de uma forma que melhore seu desempenho?

Postado

Vamos lá , você já tentou desfragmentar o dicso (HD)

faça isso primeiro, se continuar lento talvez seja memória!!

se não der certo poste novamente e veremos o que podemos fazer.

Postado

me diga ai onde devo gerar um log para vocês verificarem que equipamento tenho e o que esta instalado para vocês verificarem. sou leigo leigo nisto, mas acompanho bem o que me ensinam. O PESSOAL ALGUEM ME AJUDA VAI....

Postado

olha só primeiramente desistale programas desnesseçarios, depois faça uma limpeza no windows e no registro dele e depois dresfragmente-o e retire os programas que inicializam com o windows e pronto. beleza

Postado
onde devo ir para criar o arquivo com as configurações
Você pode simplemente digitar as configurações do seu micro, aí embaixo, na caixa de texto de resposta rápida e enviar ou ir no seu painel de controle aqui do fórum e clicar em editar assinatura, aí é só você digitar a configuração do seu micro e clicar em salvar assinatura.

Obs. Cloque todas as informações necessárias, como; placa mãe, processador, quantidade de memória, placa de vídeo (se for off), tipo de fonte de alimentação (quantos Watts), HD, etc.

Abraço

Libra.

Postado

Acho q estou c problema parecido.

As vezes ele fica lento quando inicio o pc ele demora muito, mas ai ele vai qvai rápido a do nada ele demora p abrir página da netprincipalmente do MSN esse demora a qqr hora.

Hj desfraguimentei o pc, fiz limpeza de disco, mas mesmo assim ainda esta lento, como falei principalmente o MSN.

Intel ® Celerum ® 2.26GHz 2.27 Gz 224 MB de RAM

AAAAAAAAAAAAAaa ia esquecendo quando vou desligar. eu clico em desligar após alguns seg aparece um quadrado: finalizar tarefa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!