Ir ao conteúdo

O que acham da Configuração?

Posts recomendados

Postado

Bem o PC que pretendo montar é esse:

Monitor Samsung 2232BW 22" 1680*1050 (Comprado)

Intel Core 2 Quad Q9450 (Comprado)

Cooler Asus Silent Square PRO (Comprado)

Fonte Corsair HX1000w (Comprado)

Asus Striker II Extreme ou EVGA, XFX 790i ultra

2 GB Corsair 1.333mhz

HD 150 GB Wester Digital 10k rpm

Placa de video 9800 gx2 ou GTX 280

Gabinete ThermalTake armor+ VH6000BWS

*Jogar na resolução NATIVA

Bem gostaria de saber se da pra fazer um over ate uns 3.2 ou 3.4?

A placa striker II extreme vem com um sistema p/ water cooler, a dúvida é... sou obridado a por um water cooler ou posso deixar pra por depois?.

O cooler vai aguentar quanto no over se possivel?

Muito Obrigado.

Postado

você não é obrigado a usar o watercooler.

você consegue chegar a 3.4 sim, pois a placa mãe (qualquer uma das duas) e o cooler são bons.

acho eu que você consegue até mais do que 3.4 com esse cooler.

não acho a gtx 280 um bom c\b se for compra-la espere um pouco, pois a nvidia está baixando os preços.

do mais seu pc vai ficar muito bom :lol:|!!!

Postado

eu consegui deixar meu antigo q9450 à 3.6GHz e FSB à 1.600MHz com um watercooler Cooler Master numa plataforma Maximus Formula...

o PC tá muito bom, a Fonte é muito pra sua config., pena que já comprou, dava pra economizar uma nota!!

a Mobo eu ficaria com a XFX, dá menos problemas e não é tão cara quanto a S. II E.!!

a VGA eu colocaria uma Gx2, se possível duas, mas GTX280 pra mim ainda não vale a pena não...

se der coloca 4GB de memo pra acompanhar esse teu PC, e o Armor+ é um excelente gabiente!!

abraçzz

Postado
Bem o PC que pretendo montar é esse:

Monitor Samsung 2232BW 22" 1680*1050 (Comprado)

Intel Core 2 Quad Q9450 (Comprado)

Cooler Asus Silent Square PRO (Comprado)

Fonte Corsair HX1000w (Comprado)

Asus Striker II Extreme ou EVGA, XFX 790i ultra

2 GB Corsair 1.333mhz

HD 150 GB Wester Digital 10k rpm

Placa de video 9800 gx2 ou GTX 280

Gabinete ThermalTake armor+ VH6000BWS

*Jogar na resolução NATIVA

Bem gostaria de saber se da pra fazer um over ate uns 3.2 ou 3.4?

A placa striker II extreme vem com um sistema p/ water cooler, a dúvida é... sou obridado a por um water cooler ou posso deixar pra por depois?.

O cooler vai aguentar quanto no over se possivel?

Muito Obrigado.

Bom se tive com grana sobrando pegue logo a GTX280, se não pegue a GX2 que esta de bom tamanho.

Sobre overclock, mesmo não manjando muito, acredito que com essa placa mãe e com esse cooler você conseguira 3.2 ou 3.4 de boa. Eu optaria pela XFX tambem.

Outra coisa com uma maquina dessa seria bom já coloca 4GB de ram se for o caso coloque 2x2GB DDR2 1066.

Postado

Eu andei vendo uns testes, o Q9450 @ 3.7ghz ganha do QX9770 com boa folga em...

Mas se for compra nos eua (www.newegg.com por exemplo) vale a pena a GTX280 sim, ela ta custando 460$ a vista.

PS: Esse gabinete é meu sonho (inveja :lol:).

A maquina ficou muito boa, parabéns.

Postado
Eu andei vendo uns testes, o Q9450 @ 3.7ghz ganha do QX9770 com boa folga em...

Mas se for compra nos eua (www.newegg.com por exemplo) vale a pena a GTX280 sim, ela ta custando 460$ a vista.

PS: Esse gabinete é meu sonho (inveja :lol:).

A maquina ficou muito boa, parabéns.

putz, intão meu antigo Q9450 @ 3.6GHz FSB 1.6GHz supera ou igualava o Top dos Tops Qx9770...:eek:

Postado
Muito Obrigado pelos comentários. =) a fonte de 1000w é pra depois fazer SLI e tmd raid 0.

Amigo, essa fonte aguenta 2x computadores com essa configuração até e com folga.

Imagina um SLI de GTX280, é muito tranquilo.

RAID0 também.

Postado

syphoon, se você tiver grana, como vejo que tem, eu pegaria a placa mãe Asus Striker II Extreme, pois ela é muito boa, porém ela é mais cara. Mas aí é com você, é que eu particularmente, me encantei com essa placa, apesar de ainda estar loge das minhas condições.

Quanto a placa de video, eu acho que a GTX280 ainda não vale a pena (se você for comprar aqui no Brasil) e para e seu monitor, eu acho que a 9800GX2 é melhor, pois além de ser mais barata, tem um desempenho muito bom, e futuramente você pode pegar uma segunda para fazer um Quad SLI. Afinal fonte você tem de sobra.

Seria bom, você pegar 4Gb (2x 2Gb) de memória, pois assim ficaria mais equilibrado com o resto da configuração.

Abraço!

Postado

Nem me fale, tmb me apaixonei com essa placa mãe =).

Pretendo terminar o PC em Outubro. Estamos guardando cerca de 1.100 - 1.200 por mês (eu e meu irmão), por isso estamos comprando aos poucos. Pretendo deixar a placa de video por último, pois o preço sempre despenca, muito vacilo comprar lançamento...

valeu.

Postado

eu sendo você teria comprado tudo de uma vez... comprar PC aos poucos tem futuro não e quase sempre a pessoa se arrepende porquê aparece coisas novas...

agora Harry, naquele review o Phenom também se saiu muito bom em games!! me impressionei!!:eek:

abraçzz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!