Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Desliga quando fica entre 50 e 80 minutos ligado


Israel Batista

Posts recomendados

Estou com um serio problema to com um pc q liga normalmente mas depois de uns 50 a 80 minutos usando ele simplesmente desliga ou reseta nao sei bem ao certo pois nao carrega e nem se desliga.

Mas Os Leds da Gabinete os Coolers ficam todos ativos

e o Led do HD Fica Sempre Aceso Nem Pisca só Volta ao Normal Depois Que desligo completamente e depois de uns 5 segundos ligo de novo

Testes que já Fiz:

A Temperatura ta Normal no setup fica entre 35 e 45 no Windows também

Ja Formatei o Hd

Troquei o Pente de Memoria

Troquei a Fonte

Resetei a Bios

-----------------------------------

O Pc é um Celeron 331 de 2.6

Placa Mãe GigaByte

Had 80 Sata

2 Drivers de Cd

1 Pente de Memoria Ddr 256 400

-----------------------------------

O Dono dele falou que ficou assim depois q ligou um Celular Nele, Mas se fosse virus ja teria se debandado depois da formatação.

Espero que possam me Ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um serio problema to com um pc q liga normalmente mas depois de uns 50 a 80 minutos usando ele simplesmente desliga ou reseta nao sei bem ao certo pois nao carrega e nem se desliga.

Mas Os Leds da Gabinete os Coolers ficam todos ativos

e o Led do HD Fica Sempre Aceso Nem Pisca só Volta ao Normal Depois Que desligo completamente e depois de uns 5 segundos ligo de novo

Testes que já Fiz:

A Temperatura ta Normal no setup fica entre 35 e 45 no Windows também

Ja Formatei o Hd

Troquei o Pente de Memoria

Troquei a Fonte

Resetei a Bios

-----------------------------------

O Pc é um Celeron 331 de 2.6

Placa Mãe GigaByte

Had 80 Sata

2 Drivers de Cd

1 Pente de Memoria Ddr 256 400

-----------------------------------

O Dono dele falou que ficou assim depois q ligou um Celular Nele, Mas se fosse virus ja teria se debandado depois da formatação.

Espero que possam me Ajudar

Provavelmente é mal contato em alguma placa, tive problema parecido, retira todas limpa bem da poeira e coloca um bom limpa contatos nos slots, se puder lava as placas com esse spray, depois monta tudo e testa, com certeza é problema de hardware, se continuar ai o bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente o seguinte: isso, isola a mobo, processador, memoria e hd. e teste, caso o problema volte, deixe só memoria processador e a mobo. caso o problema continue limpe bem todas os contatos dessas peças. verifique se sua placa mãe não tem capacitores estufados, ah e também desabilete as usb na bios, mesmo si com isso tudo ainda reiniciar, vá testando memoria, processaor, mobo e cabo flats. beleza, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Israel Batista, tente isso:

Verifique sua fonte de alimentação, pois uma fonte com problema ou de baixa qualidade pode não "passar" energia total para seu computador funcionar 100%...

vi que já tentou mas geralmente quando ocorre esse tipo de problema 70% dos casos que eu vi foram fontes...olhe também os chipsets (norte e sul) verifique se não estão com a temperatura mtu elevada ouve casos em que foi necessário a adição de um dissipador xD

qual o modelo da mobo gigabyte?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!