Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X2 6000 x m2n32 sli deluxe, temp alta


jgrecchi

Posts recomendados

estou com um probleminha,, tenho um x2 6000 e uma mother m2n32-sli deluxe e um cooler hyper tx2, e mesmo assim a temperatura do processador fica hein 53/54 em idle e chega ate 69/70 em games

  • coloquei a pasta termica arctic silver 5 e mesmo assim nao mudou a temperatura, ja faz uns 4 dias q coloquei a pasta e sei q o tempo de cura dela é 200 hora e ainda nao atingiu isto.. mas sera q muda depois?
  • o gabinete ta bem ventilado, tem cooler de exaustao e outro na frente empurrando o ar pra dentro.
  • o hyper tx2 cooler master, quando colocado para am2 ele fica com a fan para baixo, o q nao achei muito legal isto.. o certo pelo q eu sei é colocar ele empurrando o ar para a parte traseira.

alguem tem alguma solução para este problema??

o gabinete ta bem ventilado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o defeito.

testanto tudo q podia, percebei q quanto eu ativava o q-fan em silent, optimun ou performance, a leitura estava ficando louca.. chegando a ir at 70 graus a temperatura. ai desativei o q-fan e a temperatura nao passa de 60

deve ser problema da placa-mãe. ou então da bios, mas ja testei todas bios.. e o problema ta em todas, então conclui q seja a placa-mãe...

agora com o q-fan desativado, meu processador esta assim:

  • cool quiet(1ghz) 35/36º
  • idle 47/49º
  • full e games 59/60º

agora sim esta com temperatura aceitavel para meu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!