Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao conectar no msn


leobhbot

Posts recomendados

Olá pessoal.

Meu problema, é um problema parece ser simples, mais complicado de explicar.

Então vamos lá.

Eu abro normalmente a janelinha do msn, digito meu login e senha e tento conectar, o bonequinho fica rodando normalmente, mais ai está o problema, o bonequinho não para de rodar, ele só fica rodando e eu não consigo me conectyar, até então eu perguntei um amigo se eu estava entrando no msn, ele disse que sim eu estava on... ou seja eu estava on no meu msn mais aqui no meu pc o bonequinho ficava rodando, e não parecia aquela tela do msn quando você loga normalmente no programa né, que são seus contatos e tudo mais.

Resumindo: eu tento conectar, o bonequinho fica rodando, entra no msn mais porém eu não vejo, pra mim o bonequinho continua rodando entendeu ?

Eu gostaria de saber como resolver isso, são mínimas as vezes que eu consigo entra no msn, e eu já to precisando de entra no msn a muito tempo mais esse problema ta me deixando chateado da vida.

Alguem sabe me ajudar ?

Desde já eu agradeço a lida e a respostas.

Toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho isso pode ser um problema q poucos tecnicos sacam...é o seguinte se seu relógio e/ou data estiverem desajustado o msn não loga e muitas vezes ta ajustado mas a bateria que é a resposavel por hora, data pode ta fraca daí o problema...testa com outra bateria é bem barato uns 5 ou reais no maximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não Irmão não é isso.

Tipo, eu dei uma olhada na pasta etc e achei um arquivo hosts.msn vi que el bloquiava o acesso do msn então deletei, intão quando pensei que tinha resolvido, pufff. continua a mesma coisa.

Me ajudem pelo amor de deus

Preciso muito do msn e não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Tente entrar entar no MSN com outro usuário, caso funcione, o problema tá no seu usuário. Crie outro usuário.

Outra opção para você. usar seu MSN, caso o usuário não esteja com problema, é acessando o "site": www.iloveim.com, este não oferece os mesmo recursos que o Windows Live Messenger, mas dá para "quebrar um galho" em situações de emergência.

Observe também se a conectividade de sua Conexão de Rede Local não está nula ou limitada, neste caso, entre em contato com seu provedor e reavalie seu IP (caso ele seja estático).

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!