Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Eu tenho R$2200,00 e gostaria de montar um PC mais ou menos para eu dar um upgrade nele depois e eu queria uma tela de LCD tambem, o que vocês me recomendam?

mas tem que ser uma placa-mãe boa, ja que depois eu vou colocar memorias mais potentes e maiores etc, e não precisa de placa de video e eu gostaria de um processador muito bom para que eu não mechesse nele por um bom tempo.

o que vocês me dizem?:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendações de Produtos > Micro para Jogos

não quer placa de video ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero porque eu já tenho uma não muito boa mais que vai dar pro gasto por enquanto, ai vai sobrar mais dinheiro pro processador e pra placa-mãe

entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Este seu pc, ta + pra ser montado no sertor de "Hardware em geral", aqui o pessoal só opina em maquianas apropriadas pra jogos.

Tenta lá amigo, recria este mesmo topico lá e terá + ajuda.

Q6600 - 550,00 ( 4 núcleos, 2.4 Ghz)

P5CK - 330,00 (Aceita DDR2 e DDR3, Crossfire, melhor custo/benefício)

2GB crosair 800 mhz - 150,00

HD 250 GB 7.200 Seaguete - 150,00

Fonte Zalmal 360 APS - 210,00

Gab Cassemal K-100 - 170,00

Monitor LCD 19" Samsung - 650,00

Total: 2.210,00 Na Pichau e ML

Espero ter ajudado. Boa sorte!!!

Editado:

Postei aqui , por que não vi antes o outro topico criado por você.

Evite de criar varios topicos sobre o mesmo assunto, isso só atrapalha quem tem boa vontade pra ajudar. se não gostar das opiniões citadas, continue solicitando ajuda no mesmo topico.

Grato pela compreenção!!!!

Editado por Áureo Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom l3eto, eu sugiro o seguinte, de acordo com o que você citou.

Core 2 Quad Q9300 R$650,00

Placa mãe Asus P5KC R$390,00

2Gb kingston DDR2 800 R$100,00

HD 250Gb Seagate SATA2 16MB R$160,00

Fonte Zalman 360B-APS R$206,00

Gabinete Casemall K100 R$170,00

Monitor Samsung 19" 932BW R$582,00

https://www.balaodainformatica.com.br/site/?prod_id=6761

Total: R$2258,00. Preços do mercado livre, fora o gabinete, que você encontra no e-armazem.com.br.

Passou um pouco, mas acho que vale a pena o investimento no Q9300, pois ele é muito bom, arquitetura de 45nm, esquenta menos, e tem um excelente desempenho. Com ele você não precisará mudar de processador, por um bom tempo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Core 2 Quad Q9300 R$650,00

Placa mãe Asus P5KC R$390,00

2Gb kingston DDR2 800 R$100,00

HD 250Gb Seagate SATA2 16MB R$160,00

Fonte Zalman 360B-APS R$206,00

Gabinete Casemall K100 R$170,00

Monitor Samsung 19" 932BW R$582,00

Abraço!

É isso ai, deu um "UP" na configuração que eu citei como Q9300.:D

E o melhor, conseguio melhores preços!!!;)

Sendo que memorias kingston tb são muito boas.

Vai nesta ai que esta otima, só ficou faltando uma VGA de qualidade!!:(

Compartilhar este post

Link para o post

valeu gente

e foi mau pelos dois topicos

mais uma pergunta:

eu consiguirei esses preços na santa efigenia?

Compartilhar este post

Link para o post

gente outra duvida

esses preços irão mudar muito até o fim do ano?

Compartilhar este post

Link para o post
valeu gente

e foi mau pelos dois topicos

mais uma pergunta:

eu consiguirei esses preços na santa efigenia?

Amigo, os preços mudam constantimente:D, + acredito que até o fim do ano a diferença não seja tão gritante.:eek:

No meu ponto de vista essa diferença a + de agora pro amnahã é o que se paga por já estar desfrutando do pc. ;)

Em outras palavras, se ficar esperamdo o preço baixar, não vai comprar nunca, por que sempre vão surge tecnologias novas, as quias sempre iremos querer e tb teremos de esperar os preços baixarem, tornando-se um clico vicioso. Entendeu? :confused:

Dificilmente você encontrará preços assim na Sta. Efigenia.:(

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Áureo Carlos, como essa configuração não tem hardware, digamos Top, então o preço não deve ser muito diferente até o fim do ano.

Eu tb acho que vale a pena INVESTIR um pouco mais agora para comprar um pc legal, pois se ficar esperando, vai acontecer o que o Áureo disse, pois sempre queremos o melhor. Comprando agora, você vai curtir muito até o final do ano.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu gente pelas dicas, continuem sempre assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais