Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em wireless - Linksys WRT54G v8.0


MegaMaster6

Posts recomendados

Boa Noite Senhores.

to com um problema q é o seguinte, to compartilhando a net via wireless com meu vizinho de Apto e uso no meu notebook tmbm.

montei a rede, funcionou belezinha por 1 mes, dai de vez em quando nao abria net, nao abria tela de configuração do roteador (192.168.1.1) e o sinal da rede caia de "excelente" para "baixo" e ficava nisso. Eu desligava a fonte do roteador, ligava novamente e ele funcionava normalmente. o problema aparecia de semana em semana e o espaço de tempo entre o defeito foi diminuindo até q você religava ele, abria uma pagina já parava de funcionar.

mandei na loja q comprei, testaram e disseram q mandaram outro (o que eu duvido e burro nao marquei o qual eu enviei p assistencia) que agora apresentou o mesmo problema!

ano passado eu compartilhava a net com outro vizinho, com um roteador igualzinho e nunca deu problema de quedas. agora já é o segundo que mando para a garantia em 2 meses.

alguem faz ideia do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...