Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MegaMaster6

Problema em wireless - Linksys WRT54G v8.0

Recommended Posts

Boa Noite Senhores.

to com um problema q é o seguinte, to compartilhando a net via wireless com meu vizinho de Apto e uso no meu notebook tmbm.

montei a rede, funcionou belezinha por 1 mes, dai de vez em quando nao abria net, nao abria tela de configuração do roteador (192.168.1.1) e o sinal da rede caia de "excelente" para "baixo" e ficava nisso. Eu desligava a fonte do roteador, ligava novamente e ele funcionava normalmente. o problema aparecia de semana em semana e o espaço de tempo entre o defeito foi diminuindo até q você religava ele, abria uma pagina já parava de funcionar.

mandei na loja q comprei, testaram e disseram q mandaram outro (o que eu duvido e burro nao marquei o qual eu enviei p assistencia) que agora apresentou o mesmo problema!

ano passado eu compartilhava a net com outro vizinho, com um roteador igualzinho e nunca deu problema de quedas. agora já é o segundo que mando para a garantia em 2 meses.

alguem faz ideia do que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais