Ir ao conteúdo

Lx 300+

Posts recomendados

Postado

ESTOU COM UMA LX 300+ COM O SEGUINTE PROBLEMA :

LIGO ELA NA PARTE DA FONT SÃO DOIS LEDS ,CERTO? UM DOS LEDS O DO LADO DIREITO FICA PISCANDO E O OUTRO ACESSO , APERTO O BOTAO E não MUDA O TIPO DE FONT (BOTAO TESTEI E ESTA PERFEITO) O OUTRO PROBLEMA E QUE NA IMPRESSAO PELO WORD ACONTECE O SEGUINTE MANDO IMPRIMIR ELA IMPRIMI PARECENDO SOMBERA EM TODA ESTENSAO DO TEXTO(PARECE QUE IMPRIMI A PRIMEIRA PASSADA  BEM E A SEGUNDA POUCA COISA ABAIXO) E ALGUMAS VEZES ELA PULA UM ESPAÇO DANDO A APARECER FALHAS NA IMPRESSAO ALGUEM SABERIA POR ONDE COMEÇAR A RESOLVER ESSE PROBLEMÃO?????? SE ALGUEM TIVER UMA IDEIA EU AGRADECO

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caro colega

Como nosso amigo ricardotecno disse, tem como explicar melhor o que está acontecendo. o que eu entendi foi que o painel não está funcionando (parte dele) e que a impressora está imprimindo uma segunda passada no texto, mas não está imprimindo exatamente em cima da primeira passada, é isto?

Valeu...

Postado

Seria alguma coisa relacionada ao tamanho do buffer de impressao? de uma olhadinha, ok.

OBS: algumas vezes abilitamos opções no cmos que usam parte da memoria cache da maquina, fazendo com que ela funcione com pequenos problemas.

• 2 semanas depois...
Postado

caro colega, a lx300+ para você trocar a font tera que pressionar o botão PAUSA por varios segundos até a impressora dar um bip e o led PAUSA ficar piscando ai você trocará a font.

:bandeira:

• 4 semanas depois...
Postado

rapaz, para trocar a fonte diretamente no painel, você tem que primeiro pausar a impressora (segurar o botao pause alguns segundos até o LED começar a piscar...)

Postado

Amigos eu estou com umproblema parecido só que o meu é o seguinte ela imprime mesmo no setup dela como se estive em um tipo de negrito ela faz duas passadas por linha e as letras ficam grossas já fiz o alinhamento varias vezes sempre escolho a opção 10 que se parece a mais alinhada mas não adianta num teste normal de impressão dela sem estar plugada no micro ela faz já isto imprime tudo como se estivesse em negrito ....tudo grosso...

me deem uma luz ..valeu.. :muro::muro::muro::muro::muro:

• 2 anos depois...
Postado

Olá a todos

Estou com uma LX300+ com um problema parecido com a do colega: ao imprimir em modo gráfico (Word, Excel, página de teste do Windows) ela apresenta uma falha na impressão, como se fosse problema na cabeça, mas ao imprimir em modo texto a impressão sai ok, ou seja, a cabeça está boa. Analisando o problema, notei que a falha acontece quando ela imprime a metade superior dos caracteres e, quando vai imprimir a metade inferior, parece que dá um avanço de papel maior do que deveria, formando um espaço entre a metade superior e a inferior, uma falha na "emenda" dos caracteres. Se o caracter (ou desenho) necessitar de 3 passadas da cabeça (equival. a 27 agulhas de altura), ele fica com 2 falhas. Já troquei a lateral direita (onde ficam alojadas as engrenagens de avanço do papel) e TODAS as engrenagens desse mecanismo e não resolveu.

Se alguém tiver uma luz, agradeço muito.

Abraços

• 1 ano depois...
Postado

Estou com um problema em uma lx-300+, ela imprime em uma folha razão (picotada no meio) depois pula a outra, dai emprime em mais duas folhas sem falhar e depois acende a luz do pause e fica piscando a luz do papel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!