Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hrsplus

Meu computador tem um virus que eu não sei que é!!

Recommended Posts

Computador com sistema Windows xp profissional versão 2002 service pack 2

Processador: AMD SempronProcessor 2800+, 1,60ghz, 64kb primary memore, 256 secundary memore cache

Drive; 80,02gb usable hard drive capacity, 33,46gb hard drive free space, HD_DT_ST dvdram gsa-4167b cdrom-drive.

Placa Mãe; SiS 760$M871G

Alimentador;potencia de 300va não sei se é real.

Temperatura do computador me desculpem mias não sei dizer.

Como tudo Aconteceu!!

Eu estava tentando atualizar o Nero7 e não conseguia fazer o mesmo, estava tb abaixando uns programas do Baixeaqui,o meu avasta dava alerta de virus e eu excluía e assim fiz e tentando atualizar o Nero7.Desintalei e reintalei e nada!De repente meu computador desligou sozinho e ligou d novo e nada aconteceu.Desliguei ele e mais tarde voltei a ligar e começou a pedir para instalar um tal de TRY APP e DJ_AIO_Software.msi e ficava pedindo cd e tal até a msg sumir.Depois notei q a não conseguia abrir a minha HP e o Nero7 tb não respondia!Desintalei e reintalei os dois e nada de responder os programas!Tentei deistalar os dois com o Revo Uninstaller no avançado e mesmo assim os dois não se desintalam por completo!Daí me falaram que era virus e bla bla e baixei o Prevex CSI mais antes entrei em msconfig para desabilitar o Nero7 e a HP e nada deles saírem, mais notei que a parou de pedir para instalar os TRY APP eo DJ_AIO.Esse Prevx CSI acusou um rootkit assim:C:\windows\system32\drivers\usbprint.sys.Só que ele não retira porque tem que compra esse antivírus eu pensei que fosse de graça!Isso já ta fazendo quse uma semana!

Sinceramente to precisando de ajuda porque não sei o que está acontecendo mesmo.

Se vocês puderem me ajudar ficarei grato e ajudarem no que puder!

Desculpe se cometi alguma infração pois estou meio deslocado aqui no forum.

Um abraço e espero que alguém me ajude!!!!

Editado por hrsplus
Não sei mais que fazer e estou querendo aperfeiçoar meus conhecimentos na parte de informática!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais