Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador tem um virus que eu não sei que é!!


hrsplus

Posts recomendados

Computador com sistema Windows xp profissional versão 2002 service pack 2

Processador: AMD SempronProcessor 2800+, 1,60ghz, 64kb primary memore, 256 secundary memore cache

Drive; 80,02gb usable hard drive capacity, 33,46gb hard drive free space, HD_DT_ST dvdram gsa-4167b cdrom-drive.

Placa Mãe; SiS 760$M871G

Alimentador;potencia de 300va não sei se é real.

Temperatura do computador me desculpem mias não sei dizer.

Como tudo Aconteceu!!

Eu estava tentando atualizar o Nero7 e não conseguia fazer o mesmo, estava tb abaixando uns programas do Baixeaqui,o meu avasta dava alerta de virus e eu excluía e assim fiz e tentando atualizar o Nero7.Desintalei e reintalei e nada!De repente meu computador desligou sozinho e ligou d novo e nada aconteceu.Desliguei ele e mais tarde voltei a ligar e começou a pedir para instalar um tal de TRY APP e DJ_AIO_Software.msi e ficava pedindo cd e tal até a msg sumir.Depois notei q a não conseguia abrir a minha HP e o Nero7 tb não respondia!Desintalei e reintalei os dois e nada de responder os programas!Tentei deistalar os dois com o Revo Uninstaller no avançado e mesmo assim os dois não se desintalam por completo!Daí me falaram que era virus e bla bla e baixei o Prevex CSI mais antes entrei em msconfig para desabilitar o Nero7 e a HP e nada deles saírem, mais notei que a parou de pedir para instalar os TRY APP eo DJ_AIO.Esse Prevx CSI acusou um rootkit assim:C:\windows\system32\drivers\usbprint.sys.Só que ele não retira porque tem que compra esse antivírus eu pensei que fosse de graça!Isso já ta fazendo quse uma semana!

Sinceramente to precisando de ajuda porque não sei o que está acontecendo mesmo.

Se vocês puderem me ajudar ficarei grato e ajudarem no que puder!

Desculpe se cometi alguma infração pois estou meio deslocado aqui no forum.

Um abraço e espero que alguém me ajude!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!