Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas na minha config.


Posts recomendados

Então,to fazendo um rolo com o vendedor aqui na minha cidade pra mim trocar a VGA.

Minha config atual é essa:

Proc. C2D E8400

HD 250GB Seagate

Mem Ram 2GB Kingston HyperX DDR2 1066Mhz

VGA GF 8600GT GDDR3 256/128

Fonte ZM360B-APS

MoBo ASUS P5K-SE

To querendo bota uma GF 9600GT GDDR3 512/256.

Minhas dúvidas são:

- Ela sendo PCI-e 2.0 e a MoBo suportando 1.0, a VGA vai perde muito desempenho?

- Vou usar o Windows XP Home 32 Bits, ele tem algum problema de incompatibilidade com DX10 ou algo que possa interferir no desempenho da VGA?

Ah, já ia me esquecendo. Estou precisando de um gabinete bem ventilado, grande e barato.

O K100 da Casemall seria a melhor opção, ou teria algum mais barato?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela sendo PCI-e 2.0 e a MoBo suportando 1.0, a VGA vai perde muito desempenho?

Bom pode colocar normalmente, esse PCI-Ex 2.0 é só para um ganho no desempenho que para mim é só markting pois o desempenho é um tanto quanto inpercepitivel !! Exemplo: é igualzinho AGP 4x e 8x 3.0 pega normal e o desempenho nem é tão diferente.

- Vou usar o Windows XP Home 32 Bits, ele tem algum problema de incompatibilidade com DX10 ou algo que possa interferir no desempenho da VGA?

Não nada a ver pois o Directx 10, quer dizer que ela tem suporte a tal, mas ela pega normal sem perda de desempenho tanto o 8.1, 9.0a, 9.0b, 9.0c ....

Ah, já ia me esquecendo. Estou precisando de um gabinete bem ventilado, grande e barato.

O K100 da Casemall seria a melhor opção, ou teria algum mais barato?

Bom nesse valor acho que nem tem... porque é um ótimo gabinete e com um bom preço!!

Conf: AMD Sempron [email protected] GHz:devil:, 1GB DDR-400 2,5 2-2-5 :lol:, Foxconn 760GXK8MC, 40 GB 7200 RPM, EVGA 6200 256 MB 350@400/532@900 MHz:lol:, LG DVD-RW, Huntkey 350W:D. Acho que o dinheiro do pc novo não sai......:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!