Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, quero saber uma coisa... a 4850 é estão bom quanto em relação a 9800GTX+??? surgiu uma oportunidade de troca-las e queria saber isto.

Fico no aguardo, abraço

E5200 @ 3.2GHZ | GA-G31M-S2L | 4GB DDR2 800 KINGSTON | XFX 9800GTX+ PLUS (STOCK) | HD 320GB SATA II SAMSUNG | CORSAIR HX520W | LG L1753T | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE (com verdadeira janela de acrilico)

Postado
Tem hora q uma ganha, tem hora q outra. Em jogos como crysis a nvidia se sai melhor. Depende do q você vai jogar. Se a 9800gtx+ for muito mais cara não vale a pena não.

Aqui um review que tem ela: http://www.bit-tech.net/hardware/graphics/2008/10/03/his-radeon-hd-4850-iceq-4-turbox-512mb/5

Tem mais páginas com crysis e outros jogos. Por quando você vai comprar ela?

só lembrando que essa é TurboX

não é a padrão ok!?

Postado
Tem hora q uma ganha, tem hora q outra. Em jogos como crysis a nvidia se sai melhor. Depende do q você vai jogar. Se a 9800gtx+ for muito mais cara não vale a pena não.

Aqui um review que tem ela: http://www.bit-tech.net/hardware/graphics/2008/10/03/his-radeon-hd-4850-iceq-4-turbox-512mb/5

Tem mais páginas com crysis e outros jogos. Por quando você vai comprar ela?

Eu ja a comprei, como você pode ver na minha assinatura... eu a comprei por 600 (com desconto)... ai surgiu a oportunidade de troca-la por uma HIS 4850 ICEQ4... eu ja usei tanto NVIDIA como ATI e pessoalmente, achei a imagem melhor na ATI, a cor mais viva, o ambiente e a textura mais nitida, ficou bem legal mesmo. Mais tem a questao do driver, vou tirar por mim, nunca tive problema com driver na minha antiga x1550. Usei ate o driver mais novo pra ela, o catalyst 9.2 e ficou "file". então vale a pena mesmo troca-la???

Abraço

PS: Eu to muito satisfeito com ela, pra quem tinha uma x1550 e pular pra uma 9800GTX+ - nusssa - n tenho o q reclamar!

E5200 @ 3.2GHZ | GA-G31M-S2L | 4GB DDR2 800 KINGSTON | XFX 9800GTX+ PLUS (STOCK) | HD 320GB SATA II SAMSUNG | CORSAIR HX520W | LG L1753T | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE (com verdadeira janela de acrilico)

Postado
nesse topico mesmo q posso fazer uns testes de jogos com hd4850 e vista 32 e 64 e xp 32bits?

Sim, quanto mais testes fizer melhor :D

Postado
só lembrando que essa é TurboX

não é a padrão ok!?

Nesses testes tb tem a 4850 em stock nos graficos :)

Até porque a 4850 turbox ganha em quase todos os testes da 9800GTX+

Jarmen Kell se você quiser ir pra 4850 seria melhor q fosse, no mínimo, pra turbox. Eu to vendendo ela :D Mas sinceramente...ah deixa quieto, eu ia escrever q não vale a pena mas olhando aqui a turbox chega a ter o dobro de fps da 9800gtx+ no devil may cry, por exemplo.

Bom, se for pra trocar por uma 4850 em stock não vale a pena não. A não ser q você faça questão da ati. Ou q a 4850 esteja mais barata :) , afinal pra q mexer no q está funcionando né?

Postado

Ae galera comprei uma XFX HD4850 hj ...vou comecar os teste com sistemas operacionais e jogos conseguentemente....so vai demorar um pouco pra fazer os testes mas espero q no fim de semana ja estaja com todos os testes no topico...Ta ai algumas fotos dela ...tiradas do meu celular

1304092142.th.jpg

1304092144.th.jpg

1304092148.th.jpg

1304092147t.th.jpg

1304092146.th.jpg

1304092145.th.jpg

Postado
Nesses testes tb tem a 4850 em stock nos graficos :)

Até porque a 4850 turbox ganha em quase todos os testes da 9800GTX+

Jarmen Kell se você quiser ir pra 4850 seria melhor q fosse, no mínimo, pra turbox. Eu to vendendo ela :D Mas sinceramente...ah deixa quieto, eu ia escrever q não vale a pena mas olhando aqui a turbox chega a ter o dobro de fps da 9800gtx+ no devil may cry, por exemplo.

Bom, se for pra trocar por uma 4850 em stock não vale a pena não. A não ser q você faça questão da ati. Ou q a 4850 esteja mais barata :) , afinal pra q mexer no q está funcionando né?

é... mas eu chamei a atenção, porque as vezes a gente só olha os dados da que está em destaque e daí compra uma em stock e quer q ela dê os mesmo resultados

eu já fiz e ví isso acontecer :P

só pra chamar a atenção mesmo

hehehe

Postado
Olá!

Saiu o CATALYST 9.4 sem suporte ao DX 9. Só para o DX 10 e 10.1

Dúvida: Esse DRIVE não tem funcionalidade no Win XP?!

abraços

NobregaFabio deve ter suporte sim pra win xp porque se nao sairia do driver pro win xp 32btis...

Postado
NobregaFabio deve ter suporte sim pra win xp porque se nao sairia do driver pro win xp 32btis...

tá, mas o que implicaria de fato a falta do dx9?

ele não iria "emular" o dx9 quando fosse necessário?

e se ele fosse fzr isso, iria perder desempenho?:huh:

Postado
tá, mas o que implicaria de fato a falta do dx9?

ele não iria "emular" o dx9 quando fosse necessário?

e se ele fosse fzr isso, iria perder desempenho?:huh:

marockosu eu acabei de ler o manual desse novo driver e nao falou nada a respeito de sumilar dx9 nao...

Postado
marockosu eu acabei de ler o manual desse novo driver e nao falou nada a respeito de sumilar dx9 nao...

eu já havia lido a algum tempo, que os directx mais novos "emulam" os antigos, mas realmente só testando pra saber como vai ser o desempenho

Postado
eu já havia lido a algum tempo, que os directx mais novos "emulam" os antigos, mas realmente só testando pra saber como vai ser o desempenho

marockosu to baixando uns drives antigos pra testar pra ver qual é melhor...

Postado
eba testes...

^^

Legal...:)

Eu tenho o DUAL BOOT, com o XP ESSENTIALS e o VISTA ULTIMATE 64...

Percebi que o Vista só serve pra ocupar espaço, pois em matéria de rendimento os dois são iguais, fiz uns testes com o FEAR 2 e tiveram os mesmos FPS (60)... E ia tirar o Vista mas com esse novo DRIVER, tô na dúvida...

Talvez eu o reinstale...:angry:

No aguardo dos testes...

abraços

Postado
Legal...:)

Eu tenho o DUAL BOOT, com o XP ESSENTIALS e o VISTA ULTIMATE 64...

Percebi que o Vista só serve pra ocupar espaço, pois em matéria de rendimento os dois são iguais, fiz uns testes com o FEAR 2 e tiveram os mesmos FPS (60)... E ia tirar o Vista mas com esse novo DRIVER, tô na dúvida...

Talvez eu o reinstale...:angry:

No aguardo dos testes...

abraços

Sai dessa vida cara, instala o Seven 64 e seja feliz pelo resto de sua vida ;)

Postado
Olá!

Saiu o CATALYST 9.4 sem suporte ao DX 9. Só para o DX 10 e 10.1

Dúvida: Esse DRIVE não tem funcionalidade no Win XP?!

abraços

Sim, funciona simmmm (:

Sim, é assim mesmo..

marockosu to baixando uns drives antigos pra testar pra ver qual é melhor...

nao precisa.. fica com o 9.4 mesmo

eba testes...

^^

olhem a diferença..

Catalyst 8.12:

catalyst812.th.jpg

Catalyst 9.1:

catalyst91.th.jpg

Catalyst 9.4:

3dmark0612380.th.jpg

Postado
Sim, funciona simmmm (:

Sim, é assim mesmo..

nao precisa.. fica com o 9.4 mesmo

olhem a diferença..

Catalyst 8.12:

catalyst812.th.jpg

Catalyst 9.1:

catalyst91.th.jpg

Catalyst 9.4:

3dmark0612380.th.jpg

IuRST no meu modo de ver as coisa acho q testes com jogos sao melhores do 3dmark....nao sei se estou certo mas prefiro testes na pratica mesmo...

Postado
IuRST no meu modo de ver as coisa acho q testes com jogos sao melhores do 3dmark....nao sei se estou certo mas prefiro testes na pratica mesmo...

concordo, acho que o teste na prática fica bem melhor do que os sintéticos

Postado

Eu quero sair dessa vida:huh:, mas entre os dois operacionais, fico com o XP.

Com relação ao SEVEN ainda nem cogitei em pegá-lo mas agora que você falou, como estão os DRIVERS para ele, o Catalyst eu vi que tá ok, mas e o resto, roda tudo: ATT, Office, essas coisas?

E o DX é o 10.1?!

Sai dessa vida cara, instala o Seven 64 e seja feliz pelo resto de sua vida ;)
Postado
Eu quero sair dessa vida:huh:, mas entre os dois operacionais, fico com o XP.

Com relação ao SEVEN ainda nem cogitei em pegá-lo mas agora que você falou, como estão os DRIVERS para ele, o Catalyst eu vi que tá ok, mas e o resto, roda tudo: ATT, Office, essas coisas?

E o DX é o 10.1?!

Provavelmente você nem vai ter que instalar nenhum, porque o windows reconhece e baixa do windows update automaticamente, se instalar o catalist é mais pra controle de fan e over...

O resto tudo funcionando 1000%, muito bom mesmo, recomendo veementemente.

PS: Baixem builds mais novas 7068 ou superior

Postado
Provavelmente você nem vai ter que instalar nenhum, porque o windows reconhece e baixa do windows update automaticamente, se instalar o catalist é mais pra controle de fan e over...

O resto tudo funcionando 1000%, muito bom mesmo, recomendo veementemente.

PS: Baixem builds mais novas 7068 ou superior

Minha dúvida sobre o redimento da máquina com esse operacional é a mesma, é notável esse rendimento ou fica por conta de ser um novo operacional?

Outra coisa, essa versão BETA não é um Shareware?:confused:

abraços

Postado

...

No Assassin's Creed, coloquei tudo no talo, resolução de 1280x1024, mas de vez em quando dá umas travadinhas. Não consegui ver a temperatura nem o FPS, pois as informações do ATT não funcionaram, só ficaram lá as letras ilegíveis. O jogo roda tranquilo, só está com esse pouco de lag. O que pode ser isso?? Algum gargalo?

...

Aqui está o resto da minha configuração:

ASUS P5LD2-X/1333

C2D E4600 @ 2.4 GHz

2x 1GB de RAM em Dual Channel (677 MHz)

Huntkey 550W (reais)

...

Grato desde já pessoal.

Pensei que tivesse resolvido, mas esse incoveniente voltou a persistir. Acontece algo parecido quando jogo Call of Duty 4 e 007:Quantum of Solace. Fiz um teste com o NFS Most Wanted e não tive esse probleminha.

Fiz um over no meu E4600, de 10% de seu FSB.

As temperaturas da VGA estão normais. Em idle, 46º, em jogos o máximo que ela chega é em 70º. As temps da CPU também estão normais.

2gf.png

tempsy.th.jpg

Peço a ajuda de vocês aí gente! Grato.

Alguém tem alguma luz?!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!