Ir ao conteúdo

PL PCI Encore 5.1 6can/32Bits

Afonso.SP

Posts recomendados

Postado

Alguem me ajude...

Para inst qual o Procedimento .....

Espeto ...inst Drives.....

E No setup altero Algo ???

Alguma Dica ............

Se alguem puder me ajudar ....

A Duvida é como posso usar a PL nova ....Pois a da MOBO fica sem

Sinal ????

Brigado >>>>>>>>>>>>

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Primeirmante você deve entrar no SETUP de sua placa mãe e verificar se o aúdio on board está habilitado ou desabilitado, se não vai utilizar duas placas de som, deixe ele desabilitado, e em seguinda instale a sua placa de som, instalando os drivers correspondentes referente ao sistema operacional que você está utilizando...

Postado

Desde Ja Obrigado,

Resolvi o problema q vinha tendo , vou revisar pra q possa tbem ajudar alguem:

A Minha MOBO Gigabyte GA-945 GCM -S2C , escolhi esta placa pois no custo beneficio queria uma q tivesse Chip intel como essa tem , Bele,

Funciona e reconhece numa boa os SATAs II , só q desde Zero essa MOBO tem 4 meses de uso , ela tem esse Problema , a saida de som 100% , para ouvir , só q tanto a entrada para microfone qto a saida pra você gravar som streming , som de Radio , é nulo ...

Bom ...q fiz, nas minhas limitaçoes de conhecimento em informatica...

Primeira coisa Formatei e inst tudo novamente ...pra eliminar conflitos de Drive ....mesmo assim nada .....

Da configuração mexi em tudo dai descobri q no gerenciador de som , você via o pau do mic, de gravação, tbem outra confirmação da suspeita é q em programas de gravação de audio , tipo , cool edit , você não conseguia dar volume no audio da maquina....

Dai pensei nessa alternativa inst outra placa de som ....

Belezinha ...inst essa Encore 6 canais 5.1 ....coloquei os drives ....

Configurei no gerenciador de audio porque aparece as duas ,a da MObo e essa nova dai habilitei essa é bele ...tanto pra gravar com para ouvir ,

Finalmente consigo usar microfone, gravar som de Radio ....

Bele .....Obrigado .....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!