Ir ao conteúdo

Memoria DDR2 667 MHz SO-DIMM PC-5300.

!@n

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Se o chipset dele aceitar ddr2-667, vai fundo que ela vai funcionar nesse clock.... se ele suportar até ddr2-533, as memórias não vão rodar em 667mhz, mas sim a 533mhz.

Postado

Atah..beleza.

Eu tava vendo no everest,e lá ta dizendo que ele suporta:

DDR2-400 SDRAM, DDR2-533 SDRAM, DDR2-667 SDRAM, DDR2-800 SDRAM.

Será q funciona,pois no everest esta dizendo SDRAM,e o pente é SO-DIMM,isso é igual ou diferente,ou eu to viajando na maionese??

E lá ta assim:

Velocidade da memória: DDR2-667 (333 MHz)

Então quer dizer que funciona a 667mhz mas elas estão a 333mhz?/

Eu não entendo nada de memoria,valeu.

Postado

Preciso saber rápido,acho que vou comprar a memoria amanhã,se for compativel.

Se alguem puder me ajudar,agradeço.

• Membro VIP
Postado

Pode haver uma pequena chance de 1% de incompatilidade de marcas ou chips, mas pode colocar as memórias DDR2-667, que elas deverão funcionar sem problemas.

No seu caso, se sua placa-mãe suportar dual-channel, dê preferência por pentes iguais, como 2 pentes de 1Gb da mesma marca e com as mesmas especificações.

Será q funciona,pois no everest esta dizendo SDRAM,e o pente é SO-DIMM,isso é igual ou diferente,ou eu to viajando na maionese??

O padrão SODIMM (Small Outline Dual in-line Memory Module), quer dizer que é para notebook, com tamanho físico menor que as DIMM usadas em desktops; são 200 pinos na SODIMM DDR2 enquanto que na DIMM DDR2 são 240 pinos, daí a diferença de tamanho.

E lá ta assim:

Velocidade da memória: DDR2-667 (333 MHz)

Então quer dizer que funciona a 667mhz mas elas estão a 333mhz?/

Memórias DDR2, significa Double Data Rate 2, que lêem 2 dados por pulso de clock, lendo 667 milhôes de dados por segundos, daí o DDR2-667. No Everest, aparece 333Mhz porquê este é o clock real das memórias

É complicado chegar num vendedor, dizendo, "moço, me vê um pente DDR2-667 SDRAM SODIMM", que é o nome completo da memória; basta só dizer "moço, me vê um pente DDR2-667 prá notebook", bem mais simples rsrsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!