Ir ao conteúdo

PenDrive trava XP

Posts recomendados

Postado

Graça e Paz, visitei varios topicos aqui e nehum deles resolveu o meu problema. É o seguinte, já atualizei a bios, ja baixei ultima versão do controlador de USB, ja baixei arquivo que prometia consertar o registro, e nada, o fato que até alguns dias atras a USB aceitava o pendrive e agroa quando clico simplesmente trava, mas a impressora e celular funcionam corretamente. a Placa é uma ASUS M580 com CHIP SIS661, a USB instala como SIS7001. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Anderson Souza Cruz

Pentium 4 2.40ghz - 512mb - HD80 - Impressora USB HP1310 - DVD LG

Postado

Cara eu tive um problema parecido com esse...

Mais eu ia utilizando a pendrive e um determinado tempo travava o computador....após isso só apertando o botão magico(desligar)...Por isso não conseguia passar nenhum arquivo do pendrive para o pc......até desisti...só fui perceber que não estava mais travando quando eu coloquei mais memória ram no pc.....após isso nunca mais travou.......

Espero ter ajudado...

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!