Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PenDrive trava XP


Posts recomendados

Graça e Paz, visitei varios topicos aqui e nehum deles resolveu o meu problema. É o seguinte, já atualizei a bios, ja baixei ultima versão do controlador de USB, ja baixei arquivo que prometia consertar o registro, e nada, o fato que até alguns dias atras a USB aceitava o pendrive e agroa quando clico simplesmente trava, mas a impressora e celular funcionam corretamente. a Placa é uma ASUS M580 com CHIP SIS661, a USB instala como SIS7001. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Anderson Souza Cruz

Pentium 4 2.40ghz - 512mb - HD80 - Impressora USB HP1310 - DVD LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive um problema parecido com esse...

Mais eu ia utilizando a pendrive e um determinado tempo travava o computador....após isso só apertando o botão magico(desligar)...Por isso não conseguia passar nenhum arquivo do pendrive para o pc......até desisti...só fui perceber que não estava mais travando quando eu coloquei mais memória ram no pc.....após isso nunca mais travou.......

Espero ter ajudado...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!