Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Big Typhoon VX com Asus P5N-D


whawk

Posts recomendados

Estou pensando em comprar o CPU cooler Big Typhoon VX da Thermaltake e estou com dúvidas se ele se instala normalmente numa Asus P5N-D. Minha dúvida é em relação a ele encostar ou não no NB ou no primeiro pente de memória.

Alguém que tenha esse cooler ou conhece poderia ajudar?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. Vi algumas fotos na net e acho que não vai encostar não. A dúvida agora e se vai caber no gabinete casemall K-100 sem esbarrar na fonte ou no fan de 120 mm que tem na traseira. O extensor do duto de ar provavelmente terei que tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha de boa, no seu k100 vai caber e sobra, e voce DEVE retirar o duto de ar e colocar só um fan lá, ventilando o fan do cooler, jogando ar para dentro... eu recomendo e muito voce comprar 3 desses:

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=229&subcategoria=0&id=2077

coloque um no duto lateral jogando ar para dentro, um na traseira jogando o ar para fora e o outro, voce troca o fan do seu VX, vai ficar bem mais ventilado, bonito e super silencioso... e se possível troque a pasta termica, a do VX não é muito boa, pegue a zalman MZ-STG1 ou a thermalright chillfacotr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!