Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"live"via rádio


frapack

Posts recomendados

aí pessoal,alguém pode me ajudar...coloquei em casa uma internet via rádio(no pc,tudo beleza)só que no xbox nada!!!tem como cofigurar o xbox com esse tipo de internet???

Oi

cara eu tive o mesmo problema, e a solução foi comprar um roteador, feito isto é só colocar o cabo da antena no roteador e outro no xbox 360, ai vai funcionar. Fiquei pouco tempo com uma rede via radio, troquei pelo speedy, o problema da internet via radio é que cai muito a conexão (toda hora), se você tiver uma conexão baixa ainda piorou... a minha via radio era de 500k não conseguia jogar nada... call of duty4 então... da raiva.. Espero que você tenha uma conexao Otima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

cara eu tive o mesmo problema, e a solução foi comprar um roteador, feito isto é só colocar o cabo da antena no roteador e outro no xbox 360, ai vai funcionar. Fiquei pouco tempo com uma rede via radio, troquei pelo speedy, o problema da internet via radio é que cai muito a conexão (toda hora), se você tiver uma conexão baixa ainda piorou... a minha via radio era de 500k não conseguia jogar nada... call of duty4 então... da raiva.. Espero que você tenha uma conexao Otima.

aí red beleza,valeu pela dica amanhã mesmo vou pegar um roteador com um amigo,já to louco pra jogar na live...em relação a conexão,é um sinal muito bom,se mantém em 520k à 490k,acho q tá beleza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí red beleza,valeu pela dica amanhã mesmo vou pegar um roteador com um amigo,já to louco pra jogar na live...em relação a conexão,é um sinal muito bom,se mantém em 520k à 490k,acho q tá beleza!!

Tudo bom

Deixa uma nota depois para eu saber se você conseguiu... o meu problema aparentemente era igual ao seu.. quando conectava o cabo direto no xbox dava erro de MTU (unidade maxima de transmissão), isto quer dizer que a taxa de transferencia de dados é baixa para você se conectar na live. A taxa ideal para a MTU é 1492 até 1500. Isto são dados tecnicos não se preocupe, quando você colocar o roteador o problema sera sanado. Pelo menos o meu roteador fez toda configuração automaticamente. Mas se você precisar da taxa ideal para o MTU é esta ai.... Valeu um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:

O grande problema dos provedores via rádio é a latência, mesmo com uma boa velocidade você pode ter latência e isso derruba sua conexão.

Faça um teste com ping a traceroute

:mad:realmente,com um roteador consegui beleza,mas cai toda hora,quando tá ficando legal...pimba já era a conexão.Será q não tem como deixar estabilizado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:

:mad:realmente,com um roteador consegui beleza,mas cai toda hora,quando tá ficando legal...pimba já era a conexão.Será q não tem como deixar estabilizado???

Inicia -> Executar -> cmd

Isso vai abrir o DOS

ping www.xbox.com

ou

tracert www.xbox.com

Você vai conseguir vir o tempo de latência entre você e o destino, se souber o endereco IP do servidor é melhor.

Geralmente uma latência "razoavel" é abaixo de 200ms

Veja os valores que você consegue e liga no provedor reclamando se estiver muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:

:mad:realmente,com um roteador consegui beleza,mas cai toda hora,quando tá ficando legal...pimba já era a conexão.Será q não tem como deixar estabilizado???

e aí frapack...

Falei para você meu amigo... a rede via radio que eu tinha caia toda hora, dava para contar nos dedos as vezes que eu conseguia jogar um pouco. Desisti da rede via radio só por causa disso. Se você jogar call of duty 4 online você vai querer dar um chute na antena da rede., quando o negocio esta pegando fogo a conexao cai. Pelo menos você conseguiu acessar a live.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicia -> Executar -> cmd

Isso vai abrir o DOS

ping www.xbox.com

ou

tracert www.xbox.com

Você vai conseguir vir o tempo de latência entre você e o destino, se souber o endereco IP do servidor é melhor.

Geralmente uma latência "razoavel" é abaixo de 200ms

Veja os valores que você consegue e liga no provedor reclamando se estiver muito alto.

Fala Alfredo

Não vai adiantar muito não........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!