Ir ao conteúdo

duvida no setup do boot

kensuke_89

Posts recomendados

Postado

ola,

eu tenho um computador (windows vista) que foi comprado na parte de eletronicos em um supermercado e tipo, eu quero aumentar a memoria compartilhada com a placa de video. Daí, eu entro no setup do boot, mas tem uma password para acessar e eu simplesmente NÃO SEI QUAL É!! Tipo... alguem sabe como achar essa maldita password? Não é a do usuario do windows que eu já tentei (em vão :angry:) e não encontrei nada que ajudasse no que veio junto com o computador. Por favor alguem me ajuda aí

obrigado

Postado

Isso provavelmente foi o pessoal técnico que montou esse computador que colocou uma senha.

O que você vai ter que fazer é abrir o gabinete e fazer um reset na bios.

Ou vá ao prompt do MSDos e digite os seguintes comandos.

debug

-o 70 2e

-o 71 FF

-q

Postado

mas se eu resetar a bios não dará problema no computador?? E se der um problema mais adiante e eu querer trocar o computador, a garantia continuara valida? e outra coisa o q a bios faz no computador?????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!