Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell - URGENTE


tquinelato

Posts recomendados

Saudações,

Montei uma configuração da DELL e gostaria de saber a opinião de vocês. Achei o valor interessante quando comparado com cinfuguração semelhante da Kennex. Aguardo auxílio urgente.

R$ 1.999,00

Processador Intel® Pentium® Dual-Core T2370 (1.73 GHz, 1 MB L2 cache, 533 MHz FSB) - BRH1546

Windows Vista® Home Basic Original em Português

Memória DDR2 de 2 Gb, 667 MHz (2x1Gb)

Camera Integrada de 2.0 Mega Pixels

Disco Rígido SATA de 120 Gb, 5.400 RPM

Gravador de DVD 8x DVD+/-RW

Dell Wireless™ 1395 Mini Card (802.11g)

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X3100

Placa de Rede 10/100 Integrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzindo o que o marcoia1 disse:

O Kennex sai na frente com a placa de vídeo. Essa X3100 do Dell é bem porca comparada à do Kennex. Ou seja, discordo de você: o preço NÃO está interessante.

Talvez tirando a câmera, o preço caia, mas mesmo assim, entre esses dois se você confiar na marca, vai de Kennex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é bom de papo com a vendedora ou baixaram preço?

Olha, o q faz do Kennex ser o kennex é sua placa de video e o sistema multiseilaoque

E isso esse note nao tem! Este q você montou nao serve pra jogos novos!

Ta uma configuração ótima pra uso cotidiano, mas com 2k você faz compras muito melhores de outras marcas (acer microboard, semp toshiba, evolute,proprio kennex etc).

Agora se você quer q seja da dell....

Fala pra q q você quer usar o note e ate quanto pretende gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso será para escritório, sem programas pesados e jogos.

Na verdade, como não tenho muito conhecimento, gostaria de efetuar uma compra confiável e com preço justo.

Já ouvi falar muita coisa da DELL, mas até então não conhecia o Kennex.

Aproveitando sua ajuda, você conhece a marca NOVADATA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, este note q você configurou vai atender às suas necessidades, mas tem compras melhores pra você fazer em outras marcas.

A dell tem esse suporte diferenciado mas ainda assim tem muita gente q fala q é uma porcaria, q o tecnico vai morar na tua casa de tanto defeito q da...eu nao sei se acredito nisso nao...**** q aqui no brasil tudo quante suporte é um lixo.

Uma boa opção pro teu uso é o kennex, mas nao esse de 2k, mas um de 1300, vende no extra.

As marcas q eu acredito serem confiáveis sao a dell (pelo supporte), gateway(3 anos de garantia!) e apple(nunca vi um apple quebrando sem levar uma porretada).

Destes, o mais em conta é a dell, mas o modelo básico da gateway acho q ta 2.300.

Da uma conferida www.gatewaybrasil.com.br tem q cadastrar pra ver os preços.Nada de mais. você manda email te repondem em 5 min, ouvi falar q você paga DEPOIS de receber e testar o note, os caras sao firmeza mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...