Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo a trabalho


Posts recomendados

Ola gostaria de ajuda na compra do meu pc a trabalho.... Edição de video, auto cad, photoshop,

E queria que vocês completasem ele com o que vocês acharem melhor

Com o valor de R$ 3,700.00

PLACA MÃE - ASUS P5K-DELUXE WI-FI FSB 1600Mhz Core 2 Duo Quad

Preço R$ 510.00

Loja Mercado livre(ML)

Processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0Ghz 6MB FSB 1333MHZ

preço R$ 499,00

Loja ML

Memoria Corsair Xms2 Ddr2 800 Pc6400 Kit Dual Channel 4gb

Preço R$ 328.00

Loja ML

Gravador DVD CD ASUS DRW-2014L1T SATA LightScribe

Preço R$ 95,00

Loja ML

Windows Vista Ultimate. 32 ou 64 bits Box Completo (oem)

Preço R$ 398.00

Loja ML

HD 500GB SATA 2 - 7200 rpm 32MB Buffer - Seagate

Preço R$ 239,00

Loja ML

Cooler Hyper TX2 Cooler Master p/ Intel e Amd Lançamento+NF

Preço R$ 75.00

Loja ML

Pinnacle Studio MovieBox Plus USB - Box

Preço 599.00

Loja WAZ

Placa de Vídeo GF8600GT FATAL1TY 1GB Dedicado -Clock 1.7 Ghz

preço R$ 350

LOja ML

NO total até aqui deu RS$ 3441.00

+ as minhas duvidas

DUVIDAS

FONTE ??? Não sei qual pegar

E por favor se estiver faltando alguma coisa me avisem

PS Gabinete eu tenho

O que faltar por favor me falem(cooler,Cabos) por favor me avisem

Ou se tiver alguma placa que seja ruim ou desnessesaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria algumas alterações:

1) Trocaria a placa mãe por uma ASUS P5KC, vai te possibilitar mais possibilidade de upgrade no futuro e é mais barata.

2) Um Quad seria mais adequado para o uso que você dará ao PC. Troque o processador por um Q6600.

3) O cooler não é necessário, a não ser que você pretenda fazer um overclock pesado.

4) A VGA trocaria por uma 9600 GT. Se não puder gastar a mais, fique com a 8600 GT 256 Mb DDR3 XXX Edition, é melhor que essa de 1 Gb que você botou.

5) Sobre a fonte, uma Zalman 360B-APS é uma ótima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria algumas alterações:

1) Trocaria a placa mãe por uma ASUS P5KC' date=' vai te possibilitar mais possibilidade de upgrade no futuro e é mais barata.

2) Um Quad seria mais adequado para o uso que você dará ao PC. Troque o processador por um Q6600.

3) O cooler não é necessário, a não ser que você pretenda fazer um overclock pesado.

4) A VGA trocaria por uma 9600 GT. Se não puder gastar a mais, fique com a 8600 GT 256 Mb DDR3 XXX Edition, é melhor que essa de 1 Gb que você botou.

5) Sobre a fonte, uma Zalman 360B-APS é uma ótima opção.[/quote']

Intao Primeiro Obrigado

1) essa placa que você me passou eu achei o mesmo preço que a que eu escolhi...Intão optei pela que eu achei

2) eu achei uma otima ideia...E ainda tirei 100 reais do meu orçamento:D

3) Ahh que eu nun entendo muito de MOntagen de pc...E eu tenho uma pessima lembrança com aquecimento(xbox360 3RL)

4) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76024766-placa-de-video-geforce-9600gt-xxx-edition-7002000mhz--_JM Achei essa

5) uma fonte de 360W aguenta tudo isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem da ASUS P5KC é que ela aceita memórias DDR2 e DDR3, vai facilitar um upgrade depois. Mas ambas têm o mesmo chipset, devem ter o mesmo desempenho.

Sobre aquecimento, um gabinete bem ventilado resolve. Eu indico o Casemall K100, é um bom gabinte por um preço mais acessível. Você pode comprar um outro gabinete de sua prefrência e instalar ventoinhas nele, para garantir um bom fluxo de ar.

Essa 9600 GT é muito boa.

A fonte aguenta sim, e muito bem. Aguenta até uma 8800 GT. Mas se quiser mais folga, compre uma Corsair 450 VX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!