Ir ao conteúdo

PC não liga após meses desligado.

Posts recomendados

Postado

e awe galera beleza bom comigo não muito aconteceu uma coisa aqui com meu pc bom é oh seguinte bom pra começar eu tenhum 2 pcs e um deles tá meio veio sabe como é mais ele tava funcionando bacana bom já tava com uns 3 ou 4 meses sem usar porque tenhum outro melhor ate q semana passada fui tentar ligar e ah surpresa ele ligava aparecia os leds bacana mais não aparecia nada no monitor dai testei em outro monitor e nada dai abrir ele limpei a memoria os slots e tal tirei as placas q tinha nele ele naumm tem placa de vdeio off não é on mesmo bom beleza dai tentei ligar d novo e agora oh led verde não liga mais só q eu toh com quase certeza q já era minha mobo porque nela onde liga os conectores do cabo flat e da fonte e os conectores tava com uma especia d derretido branco grudado neles e awe oh q vocês axam ???? bom ah config dele é ah seguinte

pcchips M748LMRT

HD 6.4gb

memo d 512 agora não lembro

processador celeron

poh galera ah fonte vou ficar devendo eu vejo aqui

Postado

se caso você nunca abriu este pc esse derretido branco transparente q você fala deve ser cola utilizada para q estes cabos não se soltem, já vem da fábrica....

Agora para encontrar o problema...

tente ligar o pc só com processador e memória na placa mãe.... se não ligar, um destes 3 componentes está com problemas... se ligar... recoloque uma peça de cada vez e tente ligar.... quando não funcionar ... ai está a peça com defeito

Postado

você pode tentar montar ele fora do gabinete,com muito cuidado,tire a fonte ,a placa-mãe de dentro do gabinete,de uma limpeza nela e tente de novo,se nao funcionar você pode dar uma lavada nela com um pouco de detergente neutro,deixa secar bem e testa,se nao pegar e um adeus

teste tb com uma placa de video of board se você tiver uma acessivel...

Postado

ok voh tentar aqui beleza valeu amigos posto os resultados

eu fiz o teste ligando sem memo só q não tá apitando dando falta de memoria e agora ?

só o que dificulta meu trabalho e ah falta de outros hardwares para testa tipo uma outra memo ou um processador ou fonte dai fica complicado bom mais voh fazer o q for preciso

Postado

Meu caro amigo concertei um pc que quando eu ligava acendia tudo os leds o cd rom fucionava mais nada de imagem no monitor E NADA DE BIP, troquei a fonte e bingo.

Dinho 2480 tecnico em pc formado pela jfw rio de janeiro.abraÇos espero ter te ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...