Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win XP para HD sata


^Â^njo

Posts recomendados

1º começo pedindo desculpa pelo topico, quero que saibam que eu pesquisei e muiiiito mas não encontrei uma resposta a minha duvida.

Deixaram aqui em casa para eu instala no HD sata o WXP, puxa vida não sabia q os HD sata tinha esse problema de instalar driver, juro que pesquizei, mas não encontrei resposta, o computador que tenho aqui, ele não tem driver de disquete, por isso não tem como instalar os driver pelo disquete, então as minhas duvidas são as seguintes:

1º tem como instalar o XP sem disquete, e muiito menos usando o nLITE ?(não conseguir personalizar o cd)

2º é verdade que o WXP com servepeck 2 não tem esse problema no HD sata?

3º não tenho o cd da placa mãe, baixei uns driver aqui mais estou com duvida se são esses driver mesmo, como faço pra saber quais são os driver corretos?

obs minha dificuldade é formata o HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tô com esse mesmo problema.

Também já pesquisei..

e já tentei instalar xp com drivers para sata, e tentei instalar até o vista e nada.

o pior é que meu pc tá na gantia.

se tiver alguém que saiba como.

agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sp2 vem com a maioria do drives sata, ja formatei varios pc com o hd sata e nunca precisou de driver, já tentaram com o sp2?

Isso mesmo, amigo ussar o pack 2 (ou até o pac3) e você não terás problemas.

Mas se quiser usar o pack 1 mesmo também é possivel, mas é um pouco mais trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema resolvido, para aqueles que estão com os mesmo problema, faz o seguinde, entra na bios e mude (não lembro el qual guia) uma opção RDE (siste de hd novo SATA para IDE siste de hd antigo, por isso q o xp não reconhece, pois o HD SATA ele é mais novo que o XP.

obs nem todas as placas tem essa opção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!