Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4GB 800 ou 2GB 1066


Mestre Funen

Posts recomendados

Pessoal to pensando em pegar umas memorias novas,mas ao pesquisar veio em minha mente uma duvida.

Pego Kit 2 pentes de 2GB trabalhando a 800MHz dando um total de 4GB de memoria,ou 2 de 1GB trabalhando a 1066 dando 2Gb de memoria.

Infelizmente os kits 2x2GB a 1066 eu não acho que vale a pena o investimento nelas pelo alto custo.(o kit ta uns 400,500 conto:o).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão de marca varia do gosto de cada um, mais eu Sempre gostei mais da Gskill, é uma excelente marca.

Mais pode pegar tranquilo OCZ, GSkill, Corsair, Kingston, Mushkin, A-DATA, Geil, Patriot, Crucial Ballistix...

Todas são excelentes marcas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mestre Funen,

Todas as marcas citadas pelo Eduardo_SC são boas, em relação à usar 4GB 800Mhz ou 2GB 1.066Mhz você deve levar em conta também seu sistema operacional lembrando que windows de 32bits somente reconhece 3GB de memória.

No seu caso eu escolheria 4GB 800Mhz, não somente em relação do custo mais também para evitar incompatibilidades futuras.

Espero ter ajudado,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das marcas citadas veria qual tem menores latências ou são melhores pra over e aceitem latências menores e isso depende de cada modelo das marcas , já que cada fabricantes tem vários.Não sou conhecedor de memória de alto desempenho.Cite os modelos disponíveis que facilita pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To penssando em pegar esse kit aqui pelo preço bom, e tambem parece que não tem muita diferença entre esse kit e os outros mais caros de 4GB 1066.

Mais uma coisa, esse memoria funciona em uma GA P35-DS3 V2.0 né?

To aproveitando pra pergunta porque quero evitar problemas de compatibilidade.

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5652

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To penssando em pegar esse kit aqui pelo preço bom, e tambem parece que não tem muita diferença entre esse kit e os outros mais caros de 4GB 1066.

Mais uma coisa, esse memoria funciona em uma GA P35-DS3 V2.0 né?

To aproveitando pra pergunta porque quero evitar problemas de compatibilidade.

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5652

Excelente memória, ela funcionará sim na sua placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com mais uma duvida aqui.

Tem diferença entre essa memoria patriot aqui:

https://ssl837.websiteseguro.com/byplay1/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=1506

e aquela G.skill que eu ja coloquei o link logo acima?

Aparentemente a unica diferença que eu notei mesmo foi a marca, mas em desempenho as 2 pareçem otimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!