Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hard Disk locked. Software bloqueou acesso ao HD


eri.henrique

Posts recomendados

Ola pessoal!

Estou com um problemão. Fui usar o software HDD Eraser 1.0 (Hirens Boot CD) para formatar o HD do meu notebook, e logo depois que coloquei o programa para rodar ele travou. Desliguei o notebook, e quando fui ligar novamente apareceu a seguinte mensagem logo na tela que mostra as informações da Bios:

HARD DISK LOCKED, ENTER USER PASSWORD:

Bem, eu não defini senha nenhuma para a Bios, tampouco para o HD. Agora esse bloqueio nao me permite nem entrar na Bios. O notebook carrega as informações da Bios e assim que mostra a informação do HD aparece a mensagem acima pedindo uma senha que eu não sei. Eu tento acessar a Bios mas o sistema para nessa mensagem. Abri o note e removi o HD ai consegui ter acesso novamente a Bios. Acredito que o HDD Eraser deve ter ativado alguma proteção do HD que eu nem sabia que existia.

O HD é Hitashi modelo HTS421260H9AT00.

Alguém pode me ajudar com esse problema?

Será que este programa tem uma senha padrão para ativar este tipo de proteção?

Desde já obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!