Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo travando após instalação do Windows.


Sem Destino - DF

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte:

Não sou de postar coisas nos foruns a toa, sem REALMENTE ter procurado soluções pra os problemas que eu tenho...

O que aconteceu foi o seguinte(Resumindo):

Minha irmã e meu cunhado chegaram de Londres há umas 3 semanas e trouxeram 2 pcs, um pra mim e outro pra eles.

O meu:

Asus Striker II Formula + Q6600 + 2 x 2GB OCZ Reaper 1066 Mhz + XFX 9800 GTX + 1 TB Seagate Barracuda + MIcrosoft Desktop 2000(KB+MOUSE)

Comprei no Brasil:

Fonte Corsair 550VX + Gab. Maxxtro Jupter + DVD-rw SATA + LG M2252TQ

O deles:

Asus P5n-e SLI + Q6600 + 4 x 1 GB Corsair XMS2 675Mhz + Zotac 8600 GT + 1 TB Seagate Barracuda + Microsoft Desktop 2000(KB+MOUSE)

Comprei pra eles no Brasil:

Fonte Seventeam + Gab. Maxxtro Jupter + DVD-rw SATA + 2 x LG M1952TQ

A montagem:

Não vou dizer que sou o técnico mais experiente na área, mas sou um cara com uma formação de Técnico em Eletrônica na Escola Técnica de Brasília, com estágio na área de manutenção de computadores e redes da escola, já trabalhei uns meses na mesma função no SERPRO, e um cara muito curioso.

Então eu fui atrás antes de postar aqui.

O Problema:

Está no pc do meu cunhado. O meu funcionou QUASE perfeitamente, o único problema tá sendo funcionar as duas REAPER 2GB 1066Mhz juntas.

Nos dois pcs eu instalei o Vista 64 PT-BR

No dois eu usei pasta térmica Arctic Silver 5, e os coolers originais da Intel que vieram com os processadores.

O pc do meu cunhado eu montei tudo direitinho e tal, sem problemas. Instalei o OS sem problemas, mas com o inicio do uso do PC para as ultimas configurações e instalação dos programas começaram os problemas: PC travando!!!

Instalei o OS com só 2 pentes de 1 GB, pois já haviam me dito sobre um problema de compatibilidade dessa MOBO com 4 pente de memória.