Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
f.schutz

Como excluir conexão???

Recommended Posts

Olá pessoal, formatei meu pc e aproveitei para aumentar minha net da BTelecom de 600kbps para 1mb, mas a dificuldade já começou com o modem (d-link dsl 210), pois não achei o cd de instalação e tive que baixar da net...levei 4 dias pra conseguir configurar a criança, mas enfim, oproblema é o seguinte: ele criou além da conexão banda larga, uma conexão local que não consigo excluir de jeito nenhum e hj apareceu mais uma conexão, " tv e video microsoft" e nenhuma aparece a opção para excluir e quando tento desativar ambas mostram o seguinte recado: "Não é possível desativar essa conexão desta vez. esta conexão pode estar usando um ou mais protocolos que não oferecem suporte plug-and-player, ou pode ter sido iniciada por outro usuario ou conta do sistema"

Se alguém puder me ajudar, agradeço, pois queria ficar apenas com a conexão banda larga...outra dúvida? essas outras conexãoes influenciam na velocidade da minha net???? pois trocando a velocidade de 600 para 1 mb, ainda nao senti diferença nenhuma, será que pode ser essas conexões atrapalhando?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
continuo com o mesmo problema, alguém pode ajudar???/

Acabei de ter esse problema, mas abri a conexão de tv e video, fui em propriedades, selecionei protocolo TCP/IP e desinstalar, e pede para reiniciar.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá f.schutz

Tente também em Painel de Controle\Sistema\Gerenciador de dispositivos\Exibir -Marque :Mostrar dispositivos ocultos\Em Adaptadores de rede exclua tudo e reinicie a máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais