Ir ao conteúdo

[Review] Gateway P-172S FX

murder

Posts recomendados

Postado

cara nao sei como conseguiu essa pontuacao no aquamark!

com o 175.80 consegui 69k

e hoje testei o 177.72 consegui 71k

mas com o 177.72 aumentei o fps no crysis!

testem e falem seu resultado com esse driver novo

segue o link > http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=19699

baixar o driver, depois o inf modificado ,depois jogar o inf aonde zipou e instalar!

abraços ,aguardando testes! :rolleyes:

Postado

baixar o driver, depois o inf modificado ,depois jogar o inf aonde zipou e instalar!

Vou fazer uns testes aqui com uns 6 drivers pra ver qual o melhorzinho :P

Postado

Meu Ez-go com GeForce8600gt faz 95734 pontos,

mas p/ isso tem q alterar a opção no painel de controles da nvidia para dar ênfase em Desempenho.... (Performance)

nessa tela...

nvidia1sh1.jpg

*obs.: achei essa imagem na net....

tenta ai e posta o resultado cara... fiquei curioso p/ ver a pontuação que a 8800 pode chegar...

flws

Postado

Precisa renomear o arquivo.inf?

Porque o nome está diferente daquele que vem no programa da nvidia...

Precisa renomear e substituir o arquivo ou move com o mesmo nome que vem? (aí ficarão 2 arquivos .inf na pasta)

[]'s

Postado

Precisa renomear e substituir o arquivo ou move com o mesmo nome que vem? (aí ficarão 2 arquivos .inf na pasta)

[]'s

é só extrair e copiar e colar o inf dentro da pasta que você extraiu, depois entra no setup.exe e pronto...

Postado

[]'s

so substituir em cima saca?

colar na pasta que você zipou,ai depois,igual quando crackea jogos!

:lol:

espero ter ajudado!

testei o 177.73

piorou aqui ,voltei para o 177.72 :rolleyes:

Postado

nao sei se vocês tem o mesmo problema, mas qd instalo o 177.72 nao aparece o painel de controle da nvidia :/

será que talvez seja um problema da inf? o 177.70 tava dando isso tb antes, mas reinstalei agora e funcionou certinho.

Postado
nao sei se vocês tem o mesmo problema, mas qd instalo o 177.72 nao aparece o painel de controle da nvidia :/

será que talvez seja um problema da inf? o 177.70 tava dando isso tb antes, mas reinstalei agora e funcionou certinho.

aqui tambem nao apareceu como resolveu?

tenho um problema aqui quando ligo cabo p2 no meu home , fica zunindo nao sai som!mas com fone e caixa funciona normal! :(

Postado
aqui tambem nao apareceu como resolveu?

tenho um problema aqui quando ligo cabo p2 no meu home , fica zunindo nao sai som!mas com fone e caixa funciona normal! :(

Acho que eles tão arrumando aos poucos as inf's bugadas, pelo menos é o que diz num topico recente do laptopvideo2go.com. a do 177.73 tava funcionando normal já, provavelmente durante a semana eles arrumam as faltantes. E provavelmente amanha já sai a inf do 177.79 :D

a respeito do home teather voce não tá ligando enganado na saida em vez da entradala dele? porque dai seria normal fazer um chiado e nao sair som :rolleyes:

Postado

po onde vocês pegaram esse lap? preço legal pra caramba hein, o que quebra é a tela de 17"... bem podia ser de 15.4. e é sério que essa 8800m GTS tem desempenho inferior a 8600gt de desk? ****, isso e ate sacanagem

Postado
Acho que eles tão arrumando aos poucos as inf's bugadas, pelo menos é o que diz num topico recente do laptopvideo2go.com. a do 177.73 tava funcionando normal já, provavelmente durante a semana eles arrumam as faltantes. E provavelmente amanha já sai a inf do 177.79 :D

a respeito do home teather voce não tá ligando enganado na saida em vez da entradala dele? porque dai seria normal fazer um chiado e nao sair som :rolleyes:

ta ligado certo velho,ja testei assim em outro pc,normal!

ligo o cabo p2 na saida do fone que vai em umas das entradas do home e tb ja testei todas entradas e cabos e continua o chiado!

a respeito de desempenho sei que a minha roda crysis no very high

e acho que isso que voce falou da comparacao com a 8600 gt de desk pode ser a frequencia os caras sempre fazem OC aí passa mesmo!

alguem aí sabe as diferencas das placas de video de note x desk??

Postado
po onde vocês pegaram esse lap? preço legal pra caramba hein, o que quebra é a tela de 17"... bem podia ser de 15.4. e é sério que essa 8800m GTS tem desempenho inferior a 8600gt de desk? ****, isso e ate sacanagem

A 8600gt nem de longe é melhor que a 8800m gts.

GeForce 8600 GT GeForce 8800M GTS

Core Clock (MHz) 540 500

Shader Clock (MHz) 1190 1250

Memory Clock (MHz) 700 800

Maximum Memory 256MB 512MB

Memory Interface 128-bit 256-bit

Só pelo fato da memória ser 256 bits já é muito mais rapida que a 8600.

EDITADO: Não deu muito certo a tabela que tentei fazer ai em cima :D

ligo o cabo p2 na saida do fone que vai em umas das entradas do home e tb ja testei todas entradas e cabos e continua o chiado!

e acho que isso que voce falou da comparacao com a 8600 gt de desk pode ser a frequencia os caras sempre fazem OC aí passa mesmo!

o seu ht tem entrada digital? Se tiver tenta fazer um teste mudando o som para spdif, quem sabe funcione ^_^

Postado

Aqui tem uma tabela bem detalhada: http://en.wikipedia.org/wiki/GeForce_8_Series

Mas, resumindo, a 8600gts para desk tem 32 stream processors e pode processar 139.2 gigaflops

Já a 8800m GTS tem 64 stream processors e processa 240 gigaflops

Ou seja, a 8800m GTS dá um coro na 8600 para desk

Mas vale lembrar que, por exemplo, a nova série de placas de vídeo da ATI para desk (HD 4850 e 4870) possuem praticamente 1 teraflop de desempenho...

É coisa pra caramba viu

Postado
sabe se melhorou alguma coisa de desempenho? :)

então parece igual ao o 177.72,mas em programas ouve aumento de pontuacao,em jogos nem notei diferença!

dia 5/08 a nvidia lançara drivers com aquele plataforma nvidia physx

Postado
então parece igual ao o 177.72,mas em programas ouve aumento de pontuacao,em jogos nem notei diferença!

dia 5/08 a nvidia lançara drivers com aquele plataforma nvidia physx

estranho.. aqui no meu quando instalei o 177.79 teve uma queda brusca de fps em jogos e no aquamark tambem. :wacko:

EDITADO:

canelada minha! tava em power saver e por isso tava tão baixo os fps. Mas refiz os testes no high perform e deu pra ver que melhorou um pouco em relaçao aos outros drivers. até em jogos subiu alguns fps.

Postado

legal... vou testar esse 177.79 então... depois posto minhas impressões...

vocês estão usando qual sistema operacional? vista 32 bits?

Aquele DVD que eles enviam tb tem o vista 64 bits?

[]'s

Postado

[]'s

windows vista ultimate 32 bits.

o Meu dvd veio so o vista home premium inglês 32bits!

Postado

[]'s

to usando o vista 32b em inglês :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!