Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Gateway P-172S FX


murder

Posts recomendados

Falando um pouco sobre drivers da NVIDIA... testei o 177.83 que suporta o PHYSX e funcionou legal e agora instalei o 177.89 que suporta OPENGL 3.0 e funcionou legal também... porém única coisa que mudou é que caiu o FPS do meu Flatout... não fiz mais testes porque estou sem tempo de jogar e ficar rodando o 3D MARK... eu baixei o 3d Mark VANTAGE para ver se da alguma difirença mas provavelmente vou voltar com o dirver 177.73 ou o 177.79...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quem instala physx pode baixar o fps absurdamente...o mais aconselhavel é ter 2 placas de video em SLI sendo q uma é dedicada praticamente toda ao PHYSX....ou seja...se sua placa n for uma placa de video muito potente ou se você n tem placas em SLI...NAO USE PHYSX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quem instala physx pode baixar o fps absurdamente...o mais aconselhavel é ter 2 placas de video em SLI sendo q uma é dedicada praticamente toda ao PHYSX....ou seja...se sua placa n for uma placa de video muito potente ou se você n tem placas em SLI...NAO USE PHYSX

é que eu fiz testes com o PHYSX ativado mas quando você instale tem um painel de controle que pode desativar a emulação e deixar normal como estava antes... mesmo com isso desativado o FPS ainda continua baixo, por isso acho que eles deram uma estragada nos drivers mesmo para colocar esses novos recursos mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saiu o driver 177.92, e pela descrição promete melhorias no desempenhos de vários jogos.

De noite eu instalo pra ver se é verdade ou apenas propaganda :)

E essa versão parece esatar bem carregada (80mb :o), comparando com os normalmente 40 mb dos drivers anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa,

alguem ai que tem o note poderia ajudar participando de um teste ?

estou pensando em criar uma nova tabela de classes de placa de video, so que mais realista que a da notebookcheck que usa 3dmark da vida pra criar o ranking dela.

O teste seria baseado no teste do jogo Devil May Cray 4, que por ser um jogo vai testar realmente a placa em açao e nao so testes sinteticos com lances que as vezes nem condizem com a realidade, pois nao sao engines otimizadas para um jogo serio e tal.

O teste seria dividido em 2 etapas, com tudo no minimo e um com uma resoluçao intermediaria, dentro da realidade dos celulares com tudo no maximo

A resoluçao basica seria esta.

800x600

AA = None

Texture = Low

Vsinc = Off

variavel FPS

Shadow = None

Quality = low

e a resoluçao pesada esta.

800x600

AA = X4

Texture = Veryhight

Vsinc = Off

variavel FPS

Shadow = Veryhight

Quality = Veryhight

Vou espalhar por ai nos reviews a ideia, quantos mais users participarem, melhor vai ficar o teste e mais apurado.

basta postar uma foto do note, nao usem o fraps pra nao interferir em FPS, usem foto mesmo, pode ser ate de celular, desde q de pra ler o resultado, isso tb evita do sujeito jogar no desk e falar que foi no note.

a foto é a pagina final que apresenta o grafico de desempenho e a nota do teste.

quem participar, ao postar a foto, coloque o OS e versao de driver que esta usando.

o demo tem 804MB, é bem legal e da pra baixar aqui http://www.gamershell.com/download_27216.shtml

conto com a colaboraçao de vocês :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

alguem ai que tem o note poderia ajudar participando de um teste ?

estou pensando em criar uma nova tabela de classes de placa de video, so que mais realista que a da notebookcheck que usa 3dmark da vida pra criar o ranking dela.

O teste seria baseado no teste do jogo Devil May Cray 4, que por ser um jogo vai testar realmente a placa em açao e nao so testes sinteticos com lances que as vezes nem condizem com a realidade, pois nao sao engines otimizadas para um jogo serio e tal.

O teste seria dividido em 2 etapas, com tudo no minimo e um com uma resoluçao intermediaria, dentro da realidade dos celulares com tudo no maximo

A resoluçao basica seria esta.

800x600

AA = None

Texture = Low

Vsinc = Off

variavel FPS

Shadow = None

Quality = low

e a resoluçao pesada esta.

800x600

AA = X4

Texture = Veryhight

Vsinc = Off

variavel FPS

Shadow = Veryhight

Quality = Veryhight

Vou espalhar por ai nos reviews a ideia, quantos mais users participarem, melhor vai ficar o teste e mais apurado.

basta postar uma foto do note, nao usem o fraps pra nao interferir em FPS, usem foto mesmo, pode ser ate de celular, desde q de pra ler o resultado, isso tb evita do sujeito jogar no desk e falar que foi no note.

a foto é a pagina final que apresenta o grafico de desempenho e a nota do teste.

quem participar, ao postar a foto, coloque o OS e versao de driver que esta usando.

o demo tem 804MB, é bem legal e da pra baixar aqui http://www.gamershell.com/download_27216.shtml

conto com a colaboraçao de vocês :)

[]'s

Ice cuidado só com uma coisa nesse teste. Alguma placas de video se saem muito melhor que as outras apenas em resoluções absurdas tipo a 280 da nvidia, então se você usar apenas resoluções baixas como esse de 800x640 essas placas não vão mostram o real desempenho delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice cuidado só com uma coisa nesse teste. Alguma placas de video se saem muito melhor que as outras apenas em resoluções absurdas tipo a 280 da nvidia, então se você usar apenas resoluções baixas como esse de 800x640 essas placas não vão mostram o real desempenho delas...

Devil may cray 4 é bem pesado, pra te dar ideia, a 8600GT tiro nota D nessa resoluçao.

ai coloquei 2 uma bem baixa e a outra num padrão que a moçada que tem uma 8600+ poderia jogar.

todas placas de video, quanto menor a resoluçao de tela, melhor elas ficam. isso indefere de marca. o que pega mais é ser openGL ou directX, que alias as nvidia se dao melhor em directX se nao me engano, mas de qq forma é um bom teste este jogo e mostra um grafico final bem legal do andamento durante o jogo, ai você sabe se manteve uma media ou foi pulando tipo 4 frames a 90 5 a 4 10 a 50 ou se manteve tudo entre 20 e 30 por ex.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera,

Eu tenho comprei um gateway P-7801u Nvidia 9800GTS 1024Mb, gostaria de saber qual os drivers que me recomendam pois fiz uma cagada e formatei agora tem algumas coisa que não funcionam tais como o media painel e o idioma do teclado não bate os acentos....

Ai depois quem quiser me ajudar a montar um review, pois não entendo direito é só avisar

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!