Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Travando


Ricardo Cabral

Posts recomendados

Srs. bom dia

Eu tive um problema com virus recentemente e pelo que aconteceu o virus parece que estava na memoria Ram, tentei de diversas forma retirar o virus, tentei com o antivirus avast e o AVG, passei pelos locais de boot, mas nao obtive sucesso. o problema é que quando vou conectar a internet o navegador funciona normalmente só que conforme vou navegando percebo que a memoria do computador vai ao maximo e nao consigo conectar em mais nada, tenho a internet discada e somente consegui resolver o problema formatando o computador, e parece que agora estou com o mesmo problema como devo proceder se eu tiver com virus na memoria ram, sem precisar formatar o computador ?

se alguem poder me ajudar eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. bom dia

Eu tive um problema com virus recentemente e pelo que aconteceu o virus parece que estava na memoria Ram, tentei de diversas forma retirar o virus, tentei com o antivirus avast e o AVG, passei pelos locais de boot, mas nao obtive sucesso. o problema é que quando vou conectar a internet o navegador funciona normalmente só que conforme vou navegando percebo que a memoria do computador vai ao maximo e nao consigo conectar em mais nada, tenho a internet discada e somente consegui resolver o problema formatando o computador, e parece que agora estou com o mesmo problema como devo proceder se eu tiver com virus na memoria ram, sem precisar formatar o computador ?

se alguem poder me ajudar eu agradeceria muito.

Cara baixa um outro antivirus e um antispyware,eu tb uso net discada e as vezes preciso faazer restauração e percebo que a net tá meia lenta do que antes apesar de sempre aparecer 50,6kbps,o antivirus porém ele deixa passar algumas coisas que só um antispyware encontra.

baixe outro antivirus ou instale um antispyware há muitos gratutios e que são bons.

Espero que eu tenha ajudado obs:eu não sou tecnico e nem trabalho com pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!