Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul


zfrasson

Posts recomendados

Amigos do clube...tenho um Core 2 Duo..placa-mãe asus p5vdm...hd de 250 gb sata 2...2 gb de mem ram...2 mb cache...

Enfim uma boa maquina...so que desde que comprei ela da tela azul...as vezes por um motivo ou outro...com algumas atualizaÇÕes que fiz..ela da o seguinte erro stop...crql_not_less_or_equal(0x0000000a-0x00000028,0x00000002

0x00000000,0x805229d3)

...ou memory management(0x0000001a-0x0004128b,0x13556201,0x00000000

0xc0883000)

tenho um amigo que disse que e problema de hardware pois da tela azul no modo seguro...

Tem outro que diz que a placa-mãe nao suporta o processador...

Por favor uma luz amigos:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre tela azul é memória RAM e nem sempre problemas que testam memória são fidedignos.

O fato de ter passado no memtest por exemplo não significa que a memória está boa ou seja compatível.

Eu tentaria em primeiro lugar trocar a marca da memória e faria um update de BIOS... Muitas P5VD2 se ajustam apenas com um update de BIOS. Sobre se seu proc é compatível. Confira na lista no link abaixo. Esta placa não suporta barramento 1333Mhz

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us

Escolha a sua placa e veja se o seu processador é compatível.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!