Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre notebooks... Ajuda, por favor!


oSagaz

Posts recomendados

Praticamente fechei o leque a três máquinas: estou entre o HP DV6750BR, o Gateway M-151X e o Acer 5920-6336.

Sobre este último, está saindo por 2.199,00 (em 12x sem juros) no site Mania Virtual. (É bom esse site? Confiam?) O que acham da configuração?

Descrição

NOTEBOOK ACER AS5920-6336-XC EM (LX.AKV0X.649)

Especificações

- Características do produto:

- Notebook ACER AS5920

- Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

- CPU: Intel Core 2 Duo T5550 / 1.83GHz

- FSB: 667MHz

- Cache: 2MB L2

- Grafico: Intel mobile Media Accelerator X3100 até 358MB

- LCD: 15.4" CrystalBrite WXGA

- RAM: 3GB DDR2 RAM

- HDD: 250GB

- Card Reader: 5 in 1 (SD, MMC, MS, MS PRO, XD)

- Optical: DVD - Super Multi

- Modem/LAN: 56K, 10/100/1000 BASE T

- Wireless: Intel PRO / Wireless 3945 a/b/g

- WebCam: 300K

- Bluetooth 2.0+EDR

- 4 portas USB

- Garantia direta com a ACER pelo site www.cpsy.com.br ou (11) 6764-6410

Dados Técnicos

Garantia (Meses): 12

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, também estou interessado neste ACER AS5920-6336-XC EM (LX.AKV0X.649), porém vendo as especificações não tem informações sobre bateria/fonte/carregador.

Sendo assim, alguma dúvida que acompanha estes itens?

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, também estou querendo comprar esse modelo, mas minha dúvida é se roda uns joguinhos legais, não digo os directx10, mas tipo fifa 2008 e tal, devo pegar ele mesmo... e vou "pegar" no Mania Virtual, mais ou menos...

Quanto ao Mania Virtual, é confiavel sim, eu trabalho pra empresa que gere o Mania Virtual, podem confiar, é tão bom quanto qualquer site de compras on-line (submarino, americanas, saraiva....) só que os preços são muito menores, e isso só porque eles tem poder compra maior que as outras empresas, eles podem comprar direto do fabricante, não pecisam comprar de uma distribuidora...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Também tenho vontade de comprar um Compaq. Penso em comprar o C768BR que é Dual Core.

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11126&PrevCatId=11124&ProdId=21377323&ST=BL11126&OperId=0&CellType=2

O que vocês acham?

Minha utilização:

Office, Internet, etc, e programas mais pesados para gerenciamento de projetos, criar podcasts, um pouco de photoshop e desenvolvimento pra WEB.

Outra coisa que valorizo muito: Não ter dor de cabeça com assistencia técnica, ou com hardware barato que trava, nao aguenta o tranco... ou seja: instabilidade!

É uma boa máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos como fifa 2008, melhor pegar com fideo dedicado, o kennex com HD2400 joga o 2009 em full com tudo ativado, o com 2300 tb roda, mas bestera pegar ele porque o outro é mais barato e tem video melhor.

o meu 6851 joga tranquilo tb ehhehehehhehehe

x3100 nao presta pra jogos, se for de acer pega esse blue com 9500gs no minimo.

vejam as comparaçoes de placas de video na minha assinatura, pode ajudar na hora de escolher o q roda ou nao os jogos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!