Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigolauro

Problemas com V3

Recommended Posts

Pessoal,

Tentando instalar uma Skin acabei sem querer apagando a Skin da motorola.

Agora o meu V3 só fica com meia tela e não sai disso.

Eu usei o NewP2Ktool,

Segui ás dicas do chico (Dream Surfer) mas acho que mexi em coisa q não devia....

Chico amigão me ajuda por favor!!!

Estou louco vendo o meu V3 assim.

Tem algum Software de recuperação?

Abraços para todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez resolva se você tentar instalar um outro skin em cima desse...eu instalei no meu um tal de BlueSilver (eu acho) pelo pk2man

Compartilhar este post

Link para o post

Cara voce detonou o firware do V3 , so tem uma saida instalar novamente o Flex ( driver do v3)

primeiro voce tem anotar a a versão do driver e o numero do Boot, veja como

desligue o celular

clique simultaneamente no * (asterisco) e # (sustenido ou jogo da velha) fique apertando as telcas e lique o celular (tecla vermelha) vai aparecero os dados anote

Exemplo R374_G_0E.42.0BR (este e driver do meu cel) BOOT 08.28, cada celular tem versões diferente, ai voce tem que buscar a tua versão, e ja postei varios locais para abaixar , voce pode instalar o Original ou os da provedoras, claro,tim vivo , etc.

para instalar o flex no cel tem que ter o programa RSD e um programa da motorola simples com 4 clique voce instala o flex. veja no nosso forum que tem as dicas , eu postei

Editado por arildo marcelino

Compartilhar este post

Link para o post

para reinstalar o driver no motorola tem que ser feito atraves do Programa RSD Lite este voce tem no , http://rapidshare.com/files/13609901..._v2.5.rar.html

ja os driver voce baixa no www.plusgsm.com.br site so para celulares, as dicas para reinstalr o driver pelo RSD

Abra o RSD Lite

=>Espere até aparecer escrito "Connected"

=>Vá Então em "Filename" e observe que lá tem três Pontinhos (...)

=>Clique nos pontinhos e selecione a flex que você vai passar e depois clique em abrir,

feito isto,você clica em "Start" para começar a fazer a transferência da flex.

"observe que em "Progress" aparecerá escrito "executed" e a porcentagem realizada em "Result" aparecera escrito "In process"">Aguarde até aparecer em "Status" escrito "Finished" e em "Result" escrito "PASS"

=>Pronto agora você já pode desconectar o cabo.

para passar a flash ou flex o procedimento é o mesmo

espero ter ajudado

Última edição por arildo marcelino; 15/08/

Compartilhar este post

Link para o post

nstale o pacote de drivers completo motorola no seu computador..assim toda vez q plugar um motorola no micro...o pacote já reconhece e instala automaticamente o celular....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais