Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga do futuro


Posts recomendados

:confused:

Qual placa de vídeo da atualidade estará mandando bem ano que vem, ou seja qual VGA vale a pena investir e ficar numa boa em relação a lançamentos de jogos até o ano que vem ?

Um exemplo resident Evil 5 sera lançado ano que vem no mês de março...se for confirmado para pc qual VGA de nosso atual mercado rodaria este jogo ?

:confused:

Obrigado pela atenção, acredito que minha dúvida seja complicada de responder mas sei que uma luz ou uma aposta mesmo q fraca ajudará a investimentos da parte de muita gente...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto você pretende gastar, da resolução que você pretende usar, qualidade

de imagem (se importa se for tudo low?).

De qualquer jeito as placas que possuem melhor custo beneficio(minha opinião) são essas:

HD3850(512MB)R$450.

HD4850 R$700.

GeForce 9600GT R$500.

Existe placas melhores porém como você não disse quanto pode gastar citei apenas as que considero ter um bom custo beneficio e se você não for muito exigente qualquer uma delas (ate as mais fraquinhas HD3850/GF9600GT) vai te deixar satisfeito por um bom tempo (talvez ate mais de um ano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, prever o futuro na área de informática é algo MUITO complicado... mas as melhores atualmente são a GeForce GTX 280 e a Radeon HD4870X2, sendo que a primeira você já encontra a venda, e a Radeon só daqui a um mês, mais ou menos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:

Qual placa de vídeo da atualidade estará mandando bem ano que vem, ou seja qual VGA vale a pena investir e ficar numa boa em relação a lançamentos de jogos até o ano que vem ?

Um exemplo resident Evil 5 sera lançado ano que vem no mês de março...se for confirmado para pc qual VGA de nosso atual mercado rodaria este jogo ?

:confused:

Obrigado pela atenção, acredito que minha dúvida seja complicada de responder mas sei que uma luz ou uma aposta mesmo q fraca ajudará a investimentos da parte de muita gente...^_^

Cara uma 9800gx2 já é placa demais amigo, até pra rodar RE5, GTA4, Crysis e outros mais. Nem se fala na GTX 280 né !!. Hoje em dia é difícil alguem jogar numa resolução acima de 1900x1200, então uma 9800gx2 ta bom tamanha, mais de bom tamanho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!