Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Disco (mesmo depois de formatado)

EDUBUENO

Posts recomendados

Comprei esse micro em dezembro, ele teve um problema semelhante lá por março, eu formatei e tava tudo certo até agora.

Ele começou a ficar lento, e reiniciava repentinamente. Parecia pra mim, um caso de vírus. Depois de um certo tempo começou a mostrar essa mensagem: "Erro de disco. Aperte Ctrl+Alt+Del para reiniciar." As vezes ele entrava direto, as vezes não. Pedia também em quase todo boot pra fazer aquela verificação de erros.

Dessa vez formatei todo ele, as 2 partições, e pra minha surpresa enquanto instalava o Photoshop, ele reiniciou do nada novamente e no boot voltou a mensagem de Erro de Disco.

Pesquisando nesse fórum e em outros já vi que pode ser configuração na BIOS, ou problema no próprio HD, mas não achei como proceder. Alguma ideia?

Grato,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei olhando os resultado e realmente no hd não tem nada, mas podemos estar comproblemas na suafonte de alimentação, já que quando você esta usando uma aplicação pesada a maquina esta reiniciando,voce não informou a configuração do seu equipamento, poste para eu dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!