Ir ao conteúdo

Opiniao

thithimao

Posts recomendados

Postado

RF não é ruim.

Eu mesmo anos atrás tive um Toshiba RF e nunca me deu problema, até um raio queimá-lo.

O que acho ruim, é que você não sabe a procedência do produto e se der algum problema, provávelmente você fique na mão.

Boa sorte

Postado

o ruim e que nao tem a garantia e essa serie da hp vem dando muito problema se fosse você pegava a grana e comprava um melhor tipo um dell inspiron 1525 ou um gateway mais basico

Postado
o ruim e que nao tem a garantia e essa serie da hp vem dando muito problema se fosse você pegava a grana e comprava um melhor tipo um dell inspiron 1525 ou um gateway mais basico

como tu sabe que essa série está dando problemas?

ou que é aquela do ano passado que tem problemas?

fiquei curioso agora.

só sei identificar os nacionais.

Postado

pois essa serie e a dv6000 americana que vem dando muito problema ja vi uns 3 desses do mesmo modelo aqui na minha cidade dar problema so que eram novos ai tavam na garantia ainda

Postado

tu estas generalizando..

os modelos 2008 não tem mais problemas cara.

aqui é dv6600 e dv6700

nos eua nao sei

mas mesmo assim, fazem parte da familia dv6000

acho melhor, quando não se sabe, não falar

Postado

inspirion melhor que esse hp ai ? so se for no sonho de quem tem um hehehehehehhe

a zica é essa de ser ML, é loja la pelo menos ou vendedor q traz tranquera do paraguai ?

se for loja com endereço fisico e tal eu ate arriscaria.

[]'s

Postado
inspirion melhor que esse hp ai ? so se for no sonho de quem tem um hehehehehehhe

a zica é essa de ser ML, é loja la pelo menos ou vendedor q traz tranquera do paraguai ?

se for loja com endereço fisico e tal eu ate arriscaria.

[]'s

é uma "loja fisica" na rua aurora, Santa Efigenia... mas essa rua é meio embaçada... então sabe como é ne...

E quem vende ta em um escritorio apenas, a nota e "garantia" que sao dessas lojas... muito enrolado num acha??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...