Ir ao conteúdo

Impressora bematech 2100 th

Posts recomendados

Postado

Ola beleza? Gostaria de saber se alguem sabe como ajeitar este erro??

estou instalando uma impressora nao fiscal. Bematech 2100 th .e acontece isto.. Gostaria se alguem pudesse ajudar..
Postado

como assim direcionada corretamente?? olha so isto eae cara beleza? desculpa incomodar por aqui.. mas assim o, eu comprei um PINPEAD,- TEF; e eu tenho o banricompras aqui .so q minha impressora nao fiscal mp 2100 th, ligo ela, reconhece como novo hardware, mas no sistema fica com conflito.. ela é uma usb.. e tenho outra usb hp normal., eu estou imprimindo o comprovante na impressora grande, mas gasta muita folha, então queria imprimir na impressora nao fiscal.. o programa do banricompras ta isntalado aqui, mas ai mpressora nao fiscal, pega conflito.. e nao consigo fazer funcionar.. ela da erro na hora de imprimir devido ao conflito.. falaram q eu tinha q instalar um software compativel com a impressora, e eu uso o compufour. mas o programa nao tem nada a ve.. eu acho, pois eu mando imprimir atraves do PROGRAMA BANRISUL.. tinha q instalar com uns arquivos mp2032.dll se puder me ajudar AGRADEÇO, OBRIGADO.

Postado

Eae galera beleza..consegui instalar a imp bematech nao fiscal,fiz o teste e deu certo,mas depois eu entro no test aplication using the comunication api and spooler driver. E seleciono a porta usb. Pois a impressora É usb.. Depois eu tento imprimir ela atraves do programa do banrisul-tef pra tirar o comprovante...mas ai impprimi em outra impressora. Ai eu volto no test aplication e ta na com1... Eu queria salvar a impressora no test aplication em "usb"... Alguem pode me ajudar

quero salvar ela em usb.. Mas saio e volto ela ja esta em com1.. E imprimi na impressora errada.

E tambÉm usei o compufour para imprimir ela, sai tudo em letra grande...

Postado

O gereciamento da impressora e feito via software, o compfour vem com uns modulos de impressão de uma olhada se sua impressora esta lista nele.

• mês depois...
Postado

eu tenho uma bematech mp2100,estou com dificuldades para achar um program q de certo todo q eu tentei deu errado...entre ele aplicativos comerciais 2008,2007....entre outro mtu bons....eu gostaria de uma ajuda!!!!:confused::(:wacko:

• 2 anos depois...
Postado

oi gente...tudo bem....sou novato no clube....talvez nao deveria chegar pedindo ajudas....mas é seguinte.....o meu computador nao tá reconhecendo a minha impressora bematech mp2100th...ela é ltp....ja conectei tudo certo mas num aparece nada....com a impressora ta tudo certo....teste de papel....tudo so falta isso.....

• 1 ano depois...
Postado

OI estou com o mesmo problema, comprei o aplicativos comerciais, que por sinal muito caro, instalei mas não abre cumpom fiscal tenho uma impressora mp 2100th, por favor me ajude se conseguiu algo, ou alguma dica, obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado
Ola beleza? Gostaria de saber se alguem sabe como ajeitar este erro?? estou instalando uma impressora nao fiscal. Bematech 2100 th .e acontece isto.. Gostaria se alguem pudesse ajudar..

Boa Tarde!

Bom, normalmente esse erro ocorre por motivos de falha de conexão.

se já realizou todos esses teste e não resolveu, tenta instalar em outro computador, pode ser erro de alguma DLL do seu sistema operacional.

Agora se você já conseguiu instalar uma vez, verifique se o erro não apareceu depois de alguma atualização do sistema.

Essa marca é uma das melhores não acostuma dar esses erros.

Abs.

• 1 ano depois...
Postado

O que eu fiz que deu certo, a bematech cria umas porta novas que acabam dando conflito.

O que eu fiz mudei a bematech para usb002 - descrição virtual printer port for usb.

E a samsung e hp e usb001 - descrição virtual printer port for usb.

E funcionou.

como assim direcionada corretamente?? olha so isto eae cara beleza? desculpa incomodar por aqui.. mas assim o, eu comprei um PINPEAD,- TEF; e eu tenho o banricompras aqui .so q minha impressora nao fiscal mp 2100 th, ligo ela, reconhece como novo hardware, mas no sistema fica com conflito.. ela é uma usb.. e tenho outra usb hp normal., eu estou imprimindo o comprovante na impressora grande, mas gasta muita folha, então queria imprimir na impressora nao fiscal.. o programa do banricompras ta isntalado aqui, mas ai mpressora nao fiscal, pega conflito.. e nao consigo fazer funcionar.. ela da erro na hora de imprimir devido ao conflito.. falaram q eu tinha q instalar um software compativel com a impressora, e eu uso o compufour. mas o programa nao tem nada a ve.. eu acho, pois eu mando imprimir atraves do PROGRAMA BANRISUL.. tinha q instalar com uns arquivos mp2032.dll se puder me ajudar AGRADEÇO, OBRIGADO.
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...