Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Logitech Pro 9000


GabrielFernandes

Posts recomendados

comprei uma webcam logitech pro 9000, pensando na qualidade q ela supostamente iria me proporcionar.

com software da logitech, a sua qualidade é impresionante, mesmo em tela cheia.

mas quando faço conversas atraves do skype, as pessoas sempre reclamavam da qualidade e sempre achei q estavam loucas.

mas ontem vi meu irmão por ela quando estava em um outro computador, fiquei surpreendido pela pecima qualidade.

ja tentei de tudo para melhorar a imagem e nada.

gostaria se alguem ja tenve algum problema parecido q possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
comprei uma webcam logitech pro 9000, pensando na qualidade q ela supostamente iria me proporcionar.

com software da logitech, a sua qualidade é impresionante, mesmo em tela cheia.

mas quando faço conversas atraves do skype, as pessoas sempre reclamavam da qualidade e sempre achei q estavam loucas.

mas ontem vi meu irmão por ela quando estava em um outro computador, fiquei surpreendido pela pecima qualidade.

ja tentei de tudo para melhorar a imagem e nada.

gostaria se alguem ja tenve algum problema parecido q possa me ajudar.

Boa tarde

Também comprei uma webcam pro9000. ou melhor comprei duas uma para mim e outra para um amigo e verifica-se que a minha qualidade melhou muito a do meu amigo foi um desastre, nada melhorou em relaçaõ á anterior.

Estou a tentar percber o que se passa mas penso estar relacionado com o Operador

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!