Ir ao conteúdo

Real Angel 220 está gravando sem áudio

Progint

Posts recomendados

Postado

Olá sou novo aqui!

E gostaria de saber por que minha placa de captura de tv Real Angel 220 está gravando sem audio, eu não sei o que faço com as portas verde e azul que tem na placa de tv.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!^_^

• 2 meses depois...
Postado
Olá sou novo aqui!

E gostaria de saber por que minha placa de captura de tv Real Angel 220 está gravando sem audio, eu não sei o que faço com as portas verde e azul que tem na placa de tv.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!^_^

Olá...note as portas:

#A verde você conecta o cabo P2/P2 que veio junto com a placa de captura na porta azul[entrada] da sua placa de som para fazer a passagem de som da placa de captura para o micro...

#A porta azul da placa de captura você conecta a uma fonte de audio que você queira gravar, exemplo um VCR, um detalhe é que esse cabo tem de ter os conectores RCA para conectar ao VRC [L-out/R-out] de um lado e no outro desse cabo um P2 [stéreo] para você poder conectar a placa de captura...

Obs: O cabo acima não vem com a placa...você terá de adquirir em uma loja de eletrônica qualquer...muito fácil de achar...

No manual que veio junto da placa deve ter essa explicação diagramada, veja se dessa forma você consegue gravar com audio...

Uma curiosidade, o q você acha a respeito da qualidade de imagem dela, pois estou interessado em comprar uma para substituir a que tenho aqui...que uso basicamente para assistir televisão em dias que estou entediado...hehehehe...:lol:

• mês depois...
Postado

Olá vi seu post aq2ui e fiz o teste na casa da minha namorada, só que não funcionou, não sai som da placa mãe com a tv ou FM ligado, para poder escutar o som da tv ou fm tenho que desconectar do painel traseiro da placa mãe e conectar na saida verde da placa de TV, e aí não sai som do s filmes que tenho no pc, tenho que voltar o cabo novamente a placa mãe para poder ouvir os filmes gravados no HD. Sistema Operacional Windows Vista Ultimate.

Tem alguma ideia do que possa estar acontecendso uma vez que não tem conflito nenhum???

Obrigado.

Olá...note as portas:

#A verde você conecta o cabo P2/P2 que veio junto com a placa de captura na porta azul[entrada] da sua placa de som para fazer a passagem de som da placa de captura para o micro...

#A porta azul da placa de captura você conecta a uma fonte de audio que você queira gravar, exemplo um VCR, um detalhe é que esse cabo tem de ter os conectores RCA para conectar ao VRC [L-out/R-out] de um lado e no outro desse cabo um P2 [stéreo] para você poder conectar a placa de captura...

Obs: O cabo acima não vem com a placa...você terá de adquirir em uma loja de eletrônica qualquer...muito fácil de achar...

No manual que veio junto da placa deve ter essa explicação diagramada, veja se dessa forma você consegue gravar com audio...

Uma curiosidade, o q você acha a respeito da qualidade de imagem dela, pois estou interessado em comprar uma para substituir a que tenho aqui...que uso basicamente para assistir televisão em dias que estou entediado...hehehehe...:lol:

Postado

Não conheço muito o vista, mais acredito que seja identico ao XP, verifique nas configurações de audio do vista se a entrada de linha da sua placa de som está marcado como "sem audio", pode ser ai o seu problema...e nas configurações do programa de captura qual o dispositivo para audio que está setado, exemplo se for realtek hd audio output você verá qua há opções de onde ele vai fornecer o audio ao pc...verifique essas configurações e relate o resultado...boa sorte...

Olá vi seu post aq2ui e fiz o teste na casa da minha namorada, só que não funcionou, não sai som da placa mãe com a tv ou FM ligado, para poder escutar o som da tv ou fm tenho que desconectar do painel traseiro da placa mãe e conectar na saida verde da placa de TV, e aí não sai som do s filmes que tenho no pc, tenho que voltar o cabo novamente a placa mãe para poder ouvir os filmes gravados no HD. Sistema Operacional Windows Vista Ultimate.

Tem alguma ideia do que possa estar acontecendso uma vez que não tem conflito nenhum???

Obrigado.

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal,

Eu tenho uma placa de captura de video Zogis Real Angel e estou tendo um problemão. Comprei apenas para gravar os desenhos preferidos de minha filha e no fim..... comprei uma dor de cabeça.

Ela grava com boa imagem mas não grava com som.

Tem som perfeitamente enquanto vejo o programa mas o arquivo gravado não tem som.

Alguém consegue me ajudar com isso? Estou usando o software original da placa.

Postado

eu sei como você resolver isso, você tem que ter um adaptador de rca pra p2, então, você conecta o os dois canai de audio no adaptador e pluga ele no canao azul de placa, o cabo de video você concta no plug de video mesmo.

eu nao tenho o driver mais, você pode me enviar, eu perdi o cd que eu tinha

• mês depois...
Postado

Eu possuo uma placa de captura Zogis real angel 220, e na hora de gravar o vídeo do meu vídeo cassete para o meu HD( Ela captura o vídeo e tudo mais o problema está hora da gravação) aparece a seguinte mensagem: " Cannot render audio capture stream to Audio compressor", detalhe: Eu já consegui gravar uma vez sem alterar em nada a sua configuração. Eu ligo o cabo de som na minha placa de som onboard e não na Real Angel 220, e desse jeito eu já consegui.(Quando eu assisto o vídeo que está sendo capturado eu ouço o som perfeitamente) da outra vez que fui tentar dá esse erro!!!!. Álguem me ajuda aí por favor .!!!!

• 4 meses depois...
Postado

Você resolveu seu problema assim?

Eu não sei onde guardei o CD, tenho que procurar.

eu sei como você resolver isso, você tem que ter um adaptador de rca pra p2, então, você conecta o os dois canai de audio no adaptador e pluga ele no canao azul de placa, o cabo de video você concta no plug de video mesmo.

eu nao tenho o driver mais, você pode me enviar, eu perdi o cd que eu tinha

• mês depois...
Postado

Muito simples !

85511500.jpg

Depois de feito isso ! Vai no seu gerenciador de audio

54877109.jpg

33425818.jpg

Isso funciona sem problemas ! ( Testado )

Postado

Boa tarde eu tenho a mesma placa de captura só no meu caso ela está gravando o vídeo e o áudio por desigual sendo que já foi efetuada a troca por outra, eu fico muito grato se alguém puder me ajudar com esse problema antes que eu gaste dinheiro com uma máquina nova, a configuração do PC é: Athlon 64 X2 4600+ ( 2.4 GHz), placa de vídeo XFX 8600 GT 128 bits 512MB PCI-E x16, 3 GB memória 800 MHz markvision, HD Seagate barracuda 160 GB SATA, placa mãe Phitronics AMD690... M2, fonte de 420W real, gravador de DVD LG IDE, placa de captura Real Angel 220 TV tuner e Windows Vista Business 32 bits.

• 2 semanas depois...
Postado

tenho essa mesma placa zogis real angel 220... mais o meu problema é ,

a imagem não esta saindo d acordo com a fala ou seja não esta sincronizadoo,

o q eu faco para melhorar issoo????

não sei se é problema na configuração ,ou na antenaaa,não sei........

por favor me ajudemmmmm!!!!!!!!!!!!

Postado
tenho essa mesma placa zogis real angel 220... mais o meu problema é ,

a imagem não esta saindo d acordo com a fala ou seja não esta sincronizadoo,

o q eu faco para melhorar issoo????

não sei se é problema na configuração ,ou na antenaaa,não sei........

por favor me ajudemmmmm!!!!!!!!!!!!

Eu tenho o mesmo problema sendo que eu já troquei a placa, realizei vários testes em outro PC e o problema ainda continua, sendo que o vendedor realizou um teste em outra maquina e não teve nenhum defeito, se você poder informar o processador, placa de vídeo e a de som ( se for uma placa on-board informar o chip ) eu poderia ajudar melhor.

Postado

Meu pc é, Intel Celeron 440, 2017MHz(10x202), ve se você pode me ajudaaaa...

nem sei mais o q fazerrr para arrumar issoooo,

por favorrr aeeeeee me ajudemmmmm !!!!!!!!!!!!!

Postado

Procure utilizar uma placa de vídeo off-board e colocar 2 GB de memória RAM, se persistir esse problema ai que vai piorar as coisa, será recomendado montar um PC novo ou comprar uma outra placa de captura( opção mais viável ), porque eu tenho um Athlon X2 de 2.4GHz, vídeo off e 3 GB de memória RAM e estou tendo o mesmo problema, eu acho que deve ser alguma coisa ligada a placa de som, processador e o sistema operacional, pois eu estava usando o Windows XP profissional SP3 32bits e o problema que a placa apresentava era ficar travando o vídeo e áudio, agora eu estou com o Windows vista business 32 bits, mas ela não está travando, só que está parecido com a sua gravação tudo fora de sincronia (defeito apresentado só depois da gravação da antena ou vídeo K7).

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, eu descobri uma parte do problema de sincronia, agora que vem a surpresa se todos estavam pensando que isso é pouca memória, placa de vídeo de baixa qualidade e o processador estão todos enganados. Se for feita uma conversão de fita K7 para o PC verifique o aparelho de vídeo K7 que estão usando, pois pode ser sujeira. O outro problema identificado aq também foi durante o uso da antena, utilize o cabo coxial normal, nunca faça a instalação usando o fio do vídeo K7, pois ele é mais fino e é mais propicio a interferências.

Espero ter ajudado nesse assunto e desculpe pela informação errada na postagem anterior, se persistir o defeito então terá q seguir o outro comentário, o meu caso era o do vídeo K7 q estava ruim.

• 2 anos depois...
Postado

bem acredito que isso pode ser útil.

Estava com um bloblema serio com minha placa de captura,o velho problema da gravaçao sem áudio.

solução.

conectei um cabo uma ponta rca no dvd e a outra p2 na entrada de son do pc,ambas formando um cabo só,para começar a operação.

iniciei o aplicativo da placa de captura selecionado a saida de video componente,liguei o dvd e deixei o filme no ponto para tocar,esperando os comando play do controle remoto do dvd e rec do aplicativo da placa.

beleza,com o sistema de video funcionando e pronto pra capturar o dvd, agora é a solução do áudio.

Meu macete foi abrir um aplicativo de captura de áudio que tenho no pc,que iria trabalhar em sincronia quando desse o play no dvd e o rec no aplicativo da placa.

Eram 3 comandos diferentes sincronizados= play no dvd-rec no aplicativo da placa de captura- e rec no aplicativo que vai capturar o áudio.

A captura de video vai funcionar independente da captura de audio.

Agora que já capturou o video e o audio finalize dando stop no aplicativo da placa e no aplicativo da captura do audio.

O audio e o video estarão salvos no pc numa pasta designada separadamente.

Para uma perfeita sincronia una o video salvo junto com o audio. com um programa especifico (usei o vegas pro)num processo de ediçao simples,compare se os movimentos do video estão batendo com o audio renderize e pronto,me problema acabou

Muuuuuito burocratico mais util em momentos de desespero

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, M3G4!

Fiz de acordo com a sua sugestão e consegui ouvir o áudio, tanto para ver a programação da TV como para a gravação. Acontece que quando assisto a TV no PC, o som ficou com eco. Eu só consigo tirar o eco quando vou ao gerenciador de som e desativo o Sigma Tel High Definition Audio CODEC.

Desde que instalei a placa de TV num PC com Windows 7, não consigo a instalação do Real Tek (q antes estava no Windows XP). Instalo a placa e o Real Tek não aparece. O q será q aconteceu? você sabe me explicar?

Obrigada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!