Ir ao conteúdo

Mensagem de erro ao instalar o Service Pack 2!!!

Solum

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Estou com o segunte problema:

Formatei hoje o meu micro com o Windows XP Profissional, mas ocorreu uma coisa que nunca tinha acontecido, o Windows veio sem nenhum "Service Pack". E é sobre ele que preciso falar, baixei um da Internet ( Service Pack 2 PBT) no "baixaki", mas acontece que não consigo instalar ele, pois na hora de extrair os arquivos da o seguinte erro:

"A Instalação não pode atualizar os arquivos do Windows XP porque o idioma instalado no sistema é diferente do idioma da atualização."

Ja tentei resolver isso olhando em várias paginas da Internet mas não achei como resolver isso, por isso estou pedindo a vocês que me deem alguma luz, solução, alguma saida pra isto.

Agradeço desde já, Abraços...

Solum

• Membro VIP
Postado

Qual é o idioma do seu Windows XP? pt-br(português brasil) ou pt-pt(português-portugal)?

Pode baixar deste link. Depois de instalar o SP2 se possível, instale o SP3. ;)

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...