Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que significa Error Check M.C


Fédo iron man

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware! Meu nome é Fernando moro em Santa Catarina e tenho uma dúvida. Estou com uma máquina de uma empresa que iniciava mas algumas vezes não identificava as IDE's (nenhuma modificação era feita seja no SETUP ou no Windows) efim... Executei o utilitário da Samsung (que é a marca do meu HD, modelo SP0411N) selecionei a opção "Self Diagnostic" e o teste me apresentou o tal Check M.C. Error, além de mais dois setores defeituosos. A pergunta é o que siginfica o erro Check M.C.? Já procurei no suporte da Samsung mas não encontrei nada. Por favor é urgente!!!:( abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer um ghost do HD do cliente (que estava apresentando os erros) e estou testando na máquina do cliente até o momento não apresentou mais o problema. Particularmente acredito que o tal Check M.C. error estava me causando este problema. Ainda estou testando o micro se alguém puder me ajudar agradeço muito, ou melhor muitíssimo!

Vou ficar esperando um anjo cair do céu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qeur dizer então que tem algo haver ou tudo no processo de identificação dele né?

por que é como eu falei estou testando o micro com um hd novo e até agora não apresentou mais o problema

parece que descobri o defeito

continuo na espera e qualquer coisa volto a postar

valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!