Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha net naum conecta mais


phjackson

Posts recomendados

primeiramente ola ...olha minha net e d 400kb/s modem..opticomdslink260e..eu ja configurei a placa de rede corretamente ta ai eu coloco pra conectar ai conecta mais quando eu vou abrir a pagina principal ai escreve la em baixo conectando com..... ai demora demora ate q no fim escreve servidor não encontrado a pagina não pode ser exibida da... da mesma forma q se estivesse desconectado ...e o q é mais interesante la perto do relogio do pc escreve a <net site>esta conectada...100mb/s **netsite nome do meu discador.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalha mais suas informações p/ poder ajudar!!

Qual o seu provedor?

Como você configurou sua placa de rede?

Como você diz o icone da bandeja é da conexão local ou da conexão c/ o provedor?

Detalha mais suas informações p/ poder ajudar!!

aí cara conexao com provedor esta bem

provedor net site

eu comfigurei assim conectarne com a net >>>configurar manualmente>>cria com usuario e senha >>>e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Malandro você configurou tudo certinho . . . faz o seguinte:

Abra o Prompt de comando e digite:

ipconfig/flushdns ( esse comando vai zerar o cache DNS do seu PC - diferente do cache do navegador - o que faz com que seu pc procure novas referencias ao conectar );

E faz que nem nosso colega o XFMB fala: vai em conexoes de rede e configura DNS ( aqui em casa tb tô usando Net Virtua c/ DNS do OpenDNS --> 208.67.222.222 e 208.67.220.220 ( 1º preferencial | 2º alternativo)

Vlews . . . abraço

Fuuuui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro você configurou tudo certinho . . . faz o seguinte:

Abra o Prompt de comando e digite:

ipconfig/flushdns ( esse comando vai zerar o cache DNS do seu PC - diferente do cache do navegador - o que faz com que seu pc procure novas referencias ao conectar );

E faz que nem nosso colega o XFMB fala: vai em conexoes de rede e configura DNS ( aqui em casa tb tô usando Net Virtua c/ DNS do OpenDNS --> 208.67.222.222 e 208.67.220.220 ( 1º preferencial | 2º alternativo)

Vlews . . . abraço

Fuuuui!!

aí cara valeu deu certo mas ta assim agora conecta e tal aí passa 5 mim a net cai aí eu clico no icone da conexão pra ver o status ai so da uma piscada e fecha m desconecta mais sendo q mosta conectados mas e como se fosse q tivese desconectado cara to perdido sera q pode ser um virus que descomfigura o bloqueio de portas o que pode ser????

valeu fffffffuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara valeu deu certo mas ta assim agora conecta e tal aí passa 5 mim a net cai aí eu clico no icone da conexão pra ver o status ai so da uma piscada e fecha n desconecta mais sendo q mosta conectados mas e como se fosse q tivese desconectado cara to perdido sera q pode ser um virus que descomfigura o bloqueio de portas o que pode ser????

valeu fffffffuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii

a esquece de um detalhe q acho importante ai eu resolvi ficar olhando a net desconectar a barra de ferramentas q tem o menu iniciar ela mudou de cor ela é azul e fiko branca e depoide alguns segundos ela fiko azul de novo o que reforca minha ideia de virus eu ja passei o avast eo advanced windows care2

o pc ta limpo mas a net ta muito lenta ela e de 400kb/s e baixa um arquivo 2mb em 50mim isso e um absurdo a net e compartilhada mum total de 2 pc

hijackthis n instala mais assim n tem como dar mais info de meu sistema tentem me ajudar valeu fuiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...