Ir ao conteúdo

audio só funciona na entrada do micofone

paraibaupc

Posts recomendados

Postado

Não consigo usar um handset porque atras do computador só o pino rosa(microfone) parece estar funcionando, tanto para o proprio microfone como tambem para o audio. Se conecto o pino do microfone ou do audio em qualquer outro buraco atras do pc, eles não funcionam. Alguem pode me ajudar?

Procurei outros tópicos sobre o assunto, mas nenhum possui a resposta. Já tentei reinstalar o driver de som e nada. O que posso fazer?

Driver de som é o: Vinyl AC'97 Codec Combo Driver (WDM)

Postado
Talvez este configurada para saida digital ....que geralmente e a mesma do microfone.:confused:

mas como muda isso?

ja tentei mexer nas configurações do volume, da placa no gerenciador de dspositivos, mas nao consegui achar nada diferente nao :(

• Administrador
Postado

No guia de dispositivos de áudio em seu Painel de Controle, há um che in box, com a opção utilizar apenas saída digital, você deve desmarcá-la, caso esteja marcada...

Postado

Não achei esse box...

os que existem são:

- na guia volume: sem audio, colocar icone de volume na barra de trefas

- na guia sons: nenhum

- na guia áudio: usar somente dispositivos padrão

- na guia voz: nenhum

- na guia hardware nenhum

os que existem estão todos desmarcados

• Administrador
Postado

Do lado do seu relógio deve aparecer um ícone de um alto-falante, se aparecer, clique duas vezes no mesmo, e então clique em Opções, depois em Controles Avançados, e veja se o mesmo aparece, caso não apareça, talvez, sua saída esteja desabilitada no SETUP de sua placa mãe... Tente atualizar o driver de sua placa de som,e veja se melhora...

Postado
Tente atualizar o driver de sua placa de som,e veja se melhora...

também não era isso :cry:

continuou do mesmo modo..

o interessante é que quando coloco os pinos lá atras de acordo com as cores(rosa no pino rosa e verde no pino verde) e vou no gravador de som do windows com o media player ligado, parece que a múcia que está sendo tocada é gravada!! Mas eu só escuto mesmo se coloco o pino verde no buraco rosa.

Deve ser problema de configuração mesmo ne? :confused:

• Administrador
Postado

Me parece ser problemas de configuração sim, experimente deixar o seu áudio na seleção de 2.1 ou stereo, e procurar testar novamente o aúdio do mesmo...

Postado

DJ RAYKE

Era isso mesmo...Fucei aqui e descobri o problema:

Essa placa, quando você muda para 4 ou 6 canais, as conexões mudam de função:

2 auto-falantes:

azul - Line in

verde - Line out

rosa - Mic in

4 auto-falantes:

azul - Line in

verde - Front speaker out

rosa - Rear speaker out

6 auto-falantes:

azul - bass/center

verde - Front speaker out

rosa - Rear speaker

Mudei la e deu tudo certo!!

OBRIGADO PELA AJUDA :D

• 7 meses depois...
Postado

cara estou com o mesmo problema...rs

como conseguiu resolver e quais os dados da sua placa de audio, ja tentei varios driver aqui e nada, minha placa mãe é a mesma da sua A7v8x-x

desde ja valeu!!

Postado

minha placa mãe é da asus tambem A7V8X-x , si alguem poder me falar os driver padrão para a placa de som dessa placa mãe vou agradescer muito, pois ja tentei varios drivers e nada!! nada assim né?! o audio funciona no conector rosa mais o mic q é o que eu estou precisando mesmo não funciona...

desde ja valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!