Ir ao conteúdo

Fonte e Mobo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, esto montando um pc

E8400

HD4850

SATA 500gb 32mb 7200

2x 2gb kingstom 800mhz

basicamente é isso porém ainda falta a fonte e a mobo

pretendo faze overclock no processador, então vou botar + coolers, o que vai consumi mais energia, e a mobo que eu preciso é alguma que suporte apenas 1 pci-express 16x, com maximo de 4gb de memoria ram a 800mhz ( nao preciso de 1033mhz ), então aqui pergunto, qual fonte e placa-mãe vocês recomendam? porém tem umas coisas que eu ja sei que eu nao preciso, tpo a asus p5k-se que custa 300 conto e nao tem nada de especial.

preço max 350~500 nos dois.

Grato.

Postado

Pegue uma ASUS P5K-SE + ZALMAN 360APS.

Amigo a placa mãe influencia bastante no desempenho da maquina, não pense em pega uma PM panha para um E8400. Você tem que equilibra a maquina.

Postado

Acho que a Zalman 360B-APS vai ficar um pouco apertada... Indicaria a Corsair 450VX. Mas sobre a placa mãe, é como o Male falou. A escolha da placa mãe influencia no desempenho geral da máquina e também na capacidade de overclock do sistema. Fique com a ASUS P5K-SE.

Postado
essa 450vx aguenta max overclock do processador + coolers adicionais + 2 HD + placa de video que recer 450w reais minimos? =o

Segura sim amigo, pode confiar que ela segura, nem sempre quantidade quer dizer qualiadade, e essa fonte é de extrema qualidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...