Ir ao conteúdo

Laaag demais no Tibia

~Fael

Posts recomendados

Postado

Galera, lá no meu computador o Tibia roda normal.

Só que aqui no PC do meu primo dá um laaag *****, mas o problema não é nas configurações do PC.Pois Roda Priston e outros jogo mais pesados.

E nos gráficos do tibia, só dá para selecionar o DirectX 5 e OpenGL, o DirectX 9 não dá para marcar. Mas eu tenho ele instalado.

Alguem saberia o problema?

Postado

normal, isso depende mais do server que de você.

você tem que aprender qual horário tem menos gente no seu mundo, e jogar naquele hora.

ps: tem que ter no mínimo 256k pra jogar sem lag aquele jogo mal programado. e não coloque downloads.

Eu tenho um lvl 106, mas to parado faz tempo.

Postado

Minha internet e do meu primo é a mesma de 128 kbps. E no meu computador roda normal, já no dele não. E o problema não é na configuração do PC, pois ele joga outros jogos mais pesados.

Você saberia porque não tem como marcar a opção do DirectX 9 ?

• Membro VIP
Postado

o problema das nossas "superconexões" é a maldita rota. não adianta ter um link de 8mbps se a embratel faz uma confusão com os links.

pra você ver, eu jogo call of duty 4. nos servers do terra, ig ou qualquer outro nacional, meu ping fica no mínimo 250, o que é um absurdo. alguns servers gringos meu ping fica na casa dos 100ms o que é razoável.

Postado

elpapa,

o problema do tibia não é esse, e sim o server

quanto mais gente ele tiver online (a maior parte é Polonês) aí ele vai "limitando" a banda pros outros continentes (já por isso o servidor é na Alemanha). o mesmo para os servers USA.

O único jeito é com pouca gente, e até hj nunca vi dois PCs em casas separadas que dão o mesmo desempenho.

ps: Quando eu jogava, meu vizinho(!) não tinha lag e eu tinha, outro dia ele tinha e eu não, isso é muito estranho mesmo...

Por essas e outras que larguei de mão.

Postado

n00b4ever

em que você se baseia falando isso?

Ele foi compilado pra PC, 32bits : )

mas voltando, a "iluminação" melhora levemente em DX9, e acho que fica mais leve também, mas só pra quem tem PC abaixo de 1500Mhz e PV FX, pra quem tem um PC mais parrudo, pouco importa.

Postado
o problema das nossas "superconexões" é a maldita rota. não adianta ter um link de 8mbps se a embratel faz uma confusão com os links.

pra você ver, eu jogo call of duty 4. nos servers do terra, ig ou qualquer outro nacional, meu ping fica no mínimo 250, o que é um absurdo. alguns servers gringos meu ping fica na casa dos 100ms o que é razoável.

concordo com elpapa....

outro ali canso de fla sobre servidor tá vazio e pah mais num vem ao kso "nessa situação"... quando jogava tibia com meus amigos a muito tempo atras.. entravamos no mesmo serv nos mesmos horarios e na ksa de uins dava lag e de otros nao.

e certamente os cara por serem amigos jogam no mesmo serv

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!