Ir ao conteúdo

Problema com o CorelDraw x3

Posts recomendados

Postado

Eu possuo duas maquinas ligadas em rede por um hub... O problema é o seguinte, quando as duas maquinas estão ligadas o corel draw funciona direitim, mas quando (batizaremos assim) a máquina 1 esta ligada e a 2 dois desligada o corel draw da erro no msxml 4.0, Já quando a maquina 1 esta desligada e a 2 ligada funciona direito... ja tentei registrar o msxml e tudo mas não funciona e ai uma ajuda

Postado

Cara bem provavel que o Corel da 1ª Máquina esteja puchando esse aquivo da 2ª Máquina, por isso ele deve funcionar só quando a 2ª ta ligada, então só tenta reinstalar o corel nessa 1ª!!

ah e por via das duvidas deixa a 2ª Máquina desligada!

Talvez isso resolva!

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá rapaziada....Se possível alguem poder mim ajudar a muito tempo nao faço nada no photoshop e nao consigo colocar degrader nas letras , '' só quero o degrader nas letras ''

agradeço se mim derem esse fedd back ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!