Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook sem som

Manolo

Posts recomendados

Pessoal,

Hoje eu tava mexendo no windows media player do meu notebook e sem querer acabei desabilitando os dispositivos de som dele, de modo que agora o computador não reproduz som algum, embora, no painel de controle, ainda conste o driver de som instalado.

A besteira que eu fiz foi a seguinte: eu entrei no windows media player, daí eu fui em ferramentas/opções/dispositivos/auto falantes/propriedades/avançado.

Quando cliquei em avançado apareceram um icone mostrando os autofalantes e um outro mostrando o drive realtek. Daí eu selecionei os dois e acidentalmente selecionei a opção "não usar este dispositivo". Então os ícones desapareceram e o notebook ficou mudo.

Até aquele ícone do desktop que mostra o autofalante passou a aparecer com um "x" vermelho, mas aparentemente no painel de controle o drive realtek continua instalado.

Alguém poderia me ajudar a reabilitar o som do meu notebook de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na area de trabalho clica com botao direito no icone Meu Computador/Hardware/Gerenciamento de dispositivos/em Controladores de som, video e jogo veja se ha algum icone com Exclamação amarela ou com um X vermelho...se sim clique com botao direito neles e peça para Ativar/Instalar.....

Qualquer duvida poste ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!