Ir ao conteúdo

Placa mãe Gigabyte GA-945gcmx-s2 problemas com controlador PCI...

tiagoczn

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal.....Fiz meu cadastro aqui no forum pra tenta solucionar esse problema.....

instalei o sistema operacional XP na maquina, encontrei todos os drives menos o controlador PCI, em consequencia disto não reconhece a placa de fax modem, não consegui acha nem no site do fabricante....!!!

por favor se alguem ai puder me ajudar ficarei grato....!!!

• Membro VIP
Postado

"controlador pci"? não, não é este seu problema. Assim: você instalou o Intel chipset Driver ??? se instalou corretamente, pode ser um conflito de IRQ. troca de lugar o modem, e reteste. A propósito, q modem é esse?

• 3 meses depois...
Postado

Formatei meu pc para windows xp e to com esse problema, não consigo acha o drive de video da minha placa mãe.

placa mãe: gigabyte GA-945GCNX-S2 pelo amor de deus alguem sabe onde eu acho esse bendito controlador de video???

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!