Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modificação no pc veio


Posts recomendados

Primeiramente quero agradeçer aos q tiveram pelo menos a vontade de entrar no meu post e tentar ajudar..

N entendo muito de pc + acho q a configuração do meu pc é essa:

placa mãe: Asus A8v-Eayvz

Memória: 2x ddr400 512mb fazendo dual channel de 1gb

Placa de vídeo: Nvidia GeForce FX 5500

Processador : Amd athlon 643500+ 2.20ghz (nunca modificado"overclock")

Fonte: uma vagabunda de 50 reais aushaus

HD: 80GB

Bom eu queria jogar os jogos atuais como need for speed pro street, crysis, COD4 e etc.. só q aqui n ta rodando nem come come e to sem grana pra comprar um pc novo agora então eu queria saber se eu só mudando a placa de video pra uma Geforce 8600+ou- daria conta do recado, e se tb seria compatível com a placa mãe porque ela ja ta na idade da pedra. Eu n ligo muito para o gráfico o importante e eu me divertir. Obrigado aos q me ajudarem e a os q pelo menos viram tb :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa mãe: Asus A8v-Eayvz

Memória: 2x ddr400 512mb fazendo dual channel de 1gb

Placa de vídeo: Nvidia GeForce FX 5500

Processador : Amd athlon 643500+ 2.20ghz (nunca modificado"overclock")

Fonte: uma vagabunda de 50 reais aushaus

HD: 80GB

ah n to com grana agora pra comprar pc novo nem mil reais aushuas..

+eu queria uma placa acho q ate uns 500reais

memória voce ta fazendo 4x 512mb??????

que processador é o seu afinal? 643500+? 6500+? 4350+? 3500+?

fonte vagabunda de 50 reais?

ta difícil

GeForce 8600GT 256MB DDR3 - 250,00

Zalman ZM360B-APS - 200,00

compra isso aiq ue da pra jogar tudo, apesar de nao saber seu processador. mais como ta a 2.2GHz fica mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

memória voce ta fazendo 4x 512mb??????

que processador é o seu afinal? 643500+? 6500+? 4350+? 3500+?

fonte vagabunda de 50 reais?

ta difícil

GeForce 8600GT 256MB DDR3 - 250,00

Zalman ZM360B-APS - 200,00

compra isso aiq ue da pra jogar tudo, apesar de nao saber seu processador. mais como ta a 2.2GHz fica mais fácil

kkkkkkk malz o processador e athlon 64 3500+

A fonte e aquelas q se compra por ai q n tem watts reais

to na procura agora pra v se minha placa tem pci express valeu pela ajuda manoh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, essa sua placa-mãe parece que nao existe no site da asus uhaua, mas nao se preocupe eu olhei as que tinha a mesma inicial e elas suportam pci-e(http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=15). Bem com certeza esse seu proc vai dar gargalo em uma placa melhor que a 8600gt, então se você nao pretende gastar em pc durante um certo tempo pega a 8600gt(ddr3 isso é MUITO importante) e a zalman-360aps porque se você for fazer um upgrade em breve provavelmente essa 8600gt vai rodar o que seria gold jogado fora.

espero ter ajudado, ah e se você pretender upar o pc daquia pouco pega uma ecs 9600gt com cooler passivo acelero que ai sai 400 ela +200 da fonte, qq coisa melhor vai esbagacar seu orcamento.a 9600 é 2 vezes melhor que a 8600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que sua placa-mãe usa ddr1 eu posso suport que provavelmente seja AGP e nao PCI-Express, e provavelmente sua placa-mãe nao deve suportar mais do que 2gb de ram,

é, talvez seja melhor comprar um pc novo, você teria muito trabalho pra melhorar seu pc.

provavelmente so sobraria o HD e o Gabinete xD

e ate onde eu sei FX 5500 e AGP mesmo, então nem da pra comprar placas de video novas pra ele. =\

Braaz, eu acho que 2.2Ghz num 3500 nao da pra rodar pro street bem nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!