Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Windows Live Messenger


Lurdekan

Posts recomendados

Já faz algum tempo eu estava usando o Windows Live Messenger 9 beta

Infelizmente freqüentemente tive problemas com a conexão

O detector de problemas do próprio msg sempre indicava problema com um tal de

"hosts files".

Resolvi procurar outra versão do programa para download.

Baixei o instalador do 8.5 mas não consegui instalar de jeito nenhum (já tinha desinstalado o 9 beta, reiniciado, limpado os registros e erros com o c-cleaner, etc). Então instalei de novo o 9 beta, procurei o tal do hosts files, achei num diretório do windows/system32/drivers/etc, e deletei (talvez não devesse ter feito isso sem um backup, mas eu tava mtu chateado da vida XD). Ainda não consigo conectar com o messenger de jeito nenhum. Queria saber se alguém tem o instalador completo do 8.5 (sem ser aquele que instala da net, o que vem com tudo já) ou se tem o conteúdo de hosts files "saudáveis" pra me passar e eu recolocar na pasta etc.

Se alguém já teve o mesmo problema e sabe como resolver por favor me ajude!

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai pessoal estou usando o windows live messenger 8.5, mas quando conecto ele dá erro 8100306, já fiz de tudo e nada, só dá esse erro.

Estou tentando entrar no meu notebook, que é configurado pra receber sinal do meu desktop, em rede via radio, com cabo crosssover.

Todos os sites abrem normalmente, msn, todos mesmos, estou usando o navegador internet explorer no notebook.

Já fiz todas as configurações necessárias, desde proxy a firewal e ainda nao consigo so dar esse erro.

Se alguém puder me ajudar fico grata.

[email protected]

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está com problemas para entrar no seu MSN Messenger, quando tenta aparece o erro 81000306, uma possível solução para isto é acertar o horário do relógio de seu Windows.

Não esqueça de sempre manter o seu sistema atualizado, inclusive o seu MSN Messenger, para evitar que isso ocorra novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Irresponsabilidade minha não responder no tópico que eu mesmo criei xD.

Descobri a solução para o problema faz tempo.

Estava tendo problemas na hora de desligar o computador.

Então as vezes quando ele iniciava, tinha perdido as configuração anteriores da bios, então eu mandava carregar as default.

Mesmo quando parou de dar esse problema, a data e o relógio continuavam se alterando.

É pelo fato da data e relógio (algumas vezes até mesmo o ano) estarem alterados que o msn não consegue conectar.

Resolve o problema simplesmente arrumando sempre que perceber que está alterado.

Aqui parou de acontecer isso espero que funcione para todos.

Boa sorte =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!